quarta-feira, 9 de julho de 2014

ACREDITE EM VOCÊ!!!

Emagrecer é difícil? Ééééééééé... 
É impossível? Nããããããããããã...

Quando decidi emagrecer,primeira coisa que fiz foi trabalhar minha cabeça,o que não é nada fácil, a cabeça da pessoa aqui pensava como gorda!

 1a passo: Orei, conversei com Deus que eu não iria fazer redução(cirurgia, nada contra quem fez ou que irá fazer,ok? Só estou relatando minha experiência!!!) continuando...que eu tinha feito isso com meu corpo e que eu queria fazer o caminho de volta,então pedi que ele me desse forças e fizesse uma  "cirurgia de redução" na minha cabeça!

2a passo: Mexer esse corpo mocinha!!! Pensa numa pessoa que não tinha vontade nenhuma de fazer exercício... Pensa em outra pessoa que não sentia nenhum prazer de ir para uma academia... Pensa em outra que detestava o fato de ter que acordar cedo  para malhar... Pensou!? Agora junta tudo isso e mais sei lá o que pensou,era a pessoa aqui! SEDENTÁRIA ATÉÉÉÉ...
OBS:DEPOIS VIREI UMA RATINHA DE ACADEMIA(CORRIDA,MUSCULAÇÃO,MUAI THAY)

3a passo: Meu pensamento era... Daiana você não esta satisfeita com seu corpo,com seu peso,com você, então vamos ter que reduzir o que comer, fazer escolhas mais inteligentes, nada de ficar beliscando,vamos ter horário para comer.( conversava comigo mesma!),pode parecer coisa de doido,mais funcionou para mim! Porque não tenta!?.

4a passo:Seria não deixar de participar de nada,casa de amigos,festas,jantares etc... Mas não comia de tudo,já saia de casa tendo feio meu lanche! Lá escolhia a dedo o que iria comer!( sabe aquelas coisas que os gordinhos mais gostam!?( cachorro quente,pizza,hamburguer,doces,docinhos,salgadinhos fritos,refrigerante,etc!?) então... Esses dai eu dizia para mim! Daiana você já sabe o sabor disso,você não vai morrer e nem passar fome,só vai passar vontade!(pode parecer exagero esse 4a, mas entendi que precisa disso até eu aprender a ter controle sobre minha vontade!)

 Tudo isso no inicio, era um exercício diário e obrigatório ,hoje é um estilo de vida,onde nem penso mais dessa forma,Pois já se tornou prazerosamente natural viver assim. Escolhas saudáveis  porque o pensamento é saudável!

SE VOCÊ CHEGOU ATÉ MEU BLOG É PORQUE ESTÁ EM BUSCA DE MUDANÇA,E EU TE FALO,VOCÊ PODE!  EU PENSAVA ASSIM EXATAMENTE COMO VOCÊ,EU NÃO SEI,EU NÃO CONSIGO É IMPOSSIVÉL!!!
 EI??? PRESTA ATENÇÃO CONTROLE A SUA MENTE,NÃO DEIXE QUE ELA TE CONTROLE,ELA TAMBEM JÁ ESTÁ VICIADA EM VIVER ASSIM,PENSANDO NEGATIVAMENTE,POIS NEM VOCÊ MESMA ACREDITA MAIS QUE VOCÊ PODE!!!
  

DICA DO DIA:ACREDITE EM VOCÊ!




 


5 comentários:

ivana. disse...

Boas dicas !

Unknown disse...

Ola Daiana!
Pra tudo mudar a unica coisa q tem que mudar é a gente... só!
Adorei as dicas!
bjs

Diário da Ninna Bueno disse...

Disse tudo, a mudança principal é interna!!!
Beijo♥

Unknown disse...

Ter a consciência de que precisamos emagrecer não é nada fácil, mas vejo que vc é bem forte e conseguirá atingir todos os seus objetivos

Daiana Feliciano disse...
Este comentário foi removido pelo autor.