segunda-feira, 4 de julho de 2011

SEGUNDONAAA... XÔ PREGUIÇA

  OIEEE??? MENINAS SEGUNDA AI ,OH! PRONTAS PARA COMEÇARMOS MAIS UMA SEMANA?
 DESÃNIMO? SAI DESSE CORPICHO QUE NÃO TE PERTENCE E BORA SE MEXER,GENTE QUEM AINDA NAO SE MEXE É PORQUE AINDA NÃO PEGOU O GOSTINHO,É TÃO BOM, COMEÇA QUE VC VAI ENTENDER O QUE ESTOU FALANDO,QUEM FALA AQUI É UMA EX OBESA E MUITO MUITO DA PREGUIÇOSA COM EXERCICIOS,TIVE QUE ME OBRIGAR! HOJE SINTO PRAZER, FALANDO DISSO...ESTOU LIBERADA PARA VOLTAR EEEEE... ESTOU TÃO FELIZ POR ISSO 2 MESES PARADA. RA +AF= EMAGRECIMENTO SAUDÁVEL
    JÁ FUI LÁ NA ACADEMIA,NÃO VOU PERDER MAIS TEMPO NÃO ,JÁ PERDI MUITOS RSRSRRS  ENTÃO VOU FAZER GINÁSTICA E MUSCULAÇÃO QUEIMAR E ENRIJECER ESSE É MEU FOCO.NÃO VOU POSTAR MEU PESO NÃO RSRSR,VOU POSTAR AMANHÃ COM TODAS AS MEDIDAS OK? VOU FAZER AVALIAÇÃO ENTÃO FECHO LOGO O PACOTE COM O BALANÇO DO MÊS !  RA ESTÁ TUDO OK! SEM EXAGEROS,SEM GULA!FUI...
 VOU VISITA-LÁS
   BEIJOCAS E MAIS BEIJOCAS!!!

26 comentários:

Anna disse...

oba to gostando de ver a motivação da AF a milhão por aki, é isso aí flor, xôôô preguiça mesmo, que bom q ta liberada , sei q te fez muita falta esse tempo sem poder fazer
bjim e boa semana

kelen disse...

oii Daiana que beleza heim !!! até me animei com a sua motivação rsrsrsr . Bom eu estou torcendo pra parar as chuvas por aqui pra mim voltar a caminhar tbm ; ja estou até quase correndo rsrsrs . boa semana pra vc bj fica na paz ... xauxau

Unknown disse...

PARABÉNS ISSO MESMO ANIMO TOTAL E VC VAI CONSEGUIR. QUANDO COMEÇAR A FAZER AF VC VAI PERDER MAIS AINDA ESTAMOS NA TORCIDA POR TI. E ME DIZ AI VC MORA EM QUE LUGAR DE VITORIA? BJKS E UMA LINDA SEMANA

Unknown disse...

poxa que legal moro em alterosas proximo ao dorio silva pertinho rsrsr

Vanessa Mendes disse...

nossa que motivação!!
É essa motivação que esta me faltando!
tenho a maior preguiça de fazer AF com este frio!!
bjus...
ótima semana!

Thássia S. disse...

Eita quanta animação! Adorei!!! Tb quero malhar! kkkkk bjkas

Juliana disse...

Que linda amiga !!! vc é tão animada tão pra cima !!! amo demais !

beijos

Patricia disse...

Amiga lindona, que motivação, e que bom que o médico te liberou, força ai amiga e malhe por mim, que ainda estou de molho kkk uma semana excelente cheia de metas alcançadas bjão

Diário da Perua! disse...

Olá querida, estou retornando ao mundinho das blogueiras, parabéns pela animação!!
Deixo aqui um convite para conhecer meu novo blog: www.odiariodaperua.blogspot.com
Será um prazer recebê-la no meu cantinho!!E poder dividir experiências!!
Já estou te seguindo! Beijos! Marissol!

luciane zahra disse...

Oi amiga, seu blog ficou lindo! que beleza essa animação,heim!
parabéns e continue assim!
bjuss e linda semana

Anônimo disse...

Amiga tem uma Tag pra vc no meu blog bjs!

Karin disse...

Adorei!!! Ânimo total!!!
Parabéns... é isso que nos leva ao sucesso no emagrecimento... eu tmbém comecei capengando na A.F e hj sinto prazer... muuuito bom!!!
Querida, boa semana pra ti e continue assim...
bjoooooooooo

Rachel disse...

Oi queriiida, muuuito obrigada por suas palavras tão especiais no meu blog, viu? Obrigada mesmo!!!

Manda esse tal "gostinho" pra AF pra cá, manda? Eu tb tô no maior reme reme, viu? Esse frio agora, é outro que vira desculpa pra tudo. Vá com tudo e fique mais lindooooona ainda!!! bj grande

Gi disse...

Uhuuuu quanta animação que gostoso de ver em, eu to aqui com uma dorzinha, mais tambem nao vejo a hora de me mexer e suar muitaooooo, tenho me exercitado bastante nos finais de semana dentro da agua que tambem e muito bom ne. Mais e isso ai com o tempo a gente aprende a gotar de exercicios e vamos que vamos ficar cada dia mais lindas beijosssss.

Marjorie disse...

Daiana, você é um exemplo e uma amiga muito querida!!
Obrigada pelas dicas! Beijos

Patricia disse...

Oi minha linda e predileta ami-vizinha...
Saudadesss demais de vc.
Fico vendo essa animação, hummm, como queria pegar em mim, ando tão desanimada amiga....
Beijocasss

PENSAMENTOS MAGROS disse...

amiga q maravilha .. to muuuuuuitoooo
feliz por vc.. kero saber o peso e as medidas hein!!!!
bjks..adoro vc e seus comentarios..bjks

Elaine N disse...

Olá! Menina, como você está linda!!! Parabéns por tudo o que você já conquistou e com certeza conquistará... A foto com o vestido no final do blog está maravilhosa... Continuo torcendo por você! Beijos!!!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Estou vindo conhecer você e seu cantinho e adorei!!
Adorei sua história, é uma vitoriosa!Parabéns!
Vou passar a seguir sua caminhada.
beijoo

*ANGELA* disse...

oieeee
nossa que emnina feliz e motivada, muito bom..assim mesmo..bola frente...e vai emagrecer!

bj

Jamille disse...

Oi amiga!!! Saudades de vc. Tô postando com meu perfil de e-mail, mas sou eu do blog Meu prato.
Que bom que tá tudo indo nos conforme por aí. Da-le academia agora heim.

Aqui tudo certinho, RA tá indo bem, só abandonei AF por falta de tempo. Assim que adaptar a nova vidinha voltar a fazer.

Beijooo

PENSAMENTOS MAGROS disse...

amiga kd vc???

Jamille disse...

cadê vc??? cadê???
Em adaptação tbm?! rsrs
Espero que esteja bem. Bjokas

Unknown disse...

oiee, to gostando de ver a determinação e o seu astral.. espero q esteja tudo ok ai tá.. bjusss
e uma otima semana

Unknown disse...

desde quintava tava doidinha jacando horrores, mas agora acho que estou estavel kkkk vamo que vamo! bjus!!!

Candy disse...

Gostei de ver a determinação menina. É isso aí!!