segunda-feira, 30 de maio de 2011

ANTES E DEPOIS (em construcao) E PESO DA SEMANA

OLÁAA... MAIS UM SEMANINHA PARA FAZERMOS BONITO!
  BOM COMO SABEM ESTOU FAZENDO MEU ANTES E DEPOIS OU MELHOR TENTANDO,FALO ANTES E DEPOIS POR FORÇA DE EXPRESSÃO MAIS O MEU DEPOIS AINDA VAI CHEGAR ENTÃO VOU DAR O NOME DE ANTES E AGORA RSRSR O QUE ACHAM?
   ESTOU EU TODA FELIZ PREPARANDO PARA VCS E O PC TRAVA TUDO KKKK ACABOU QUE SAI AS FOTOS SÓ DO AGORA ,MAIS ESTOU AQUI NA ESPERANÇA DE CONSEGUIR TÁ?
17KL PARA BEM LONGE DE MIM SE FORAM UHUHUHU.ESTOU MUUUIIITTOOO FELIZZZ!!!!
ENTÃO RECAPITULANDO
       COMECEI MINHA RA NO DIA 10/02 COM 95,700KL
       30/05 COM 78,700KL    
 SEI QUE PARECE LOUCURA MAS AS VEZES QUANDO SUBO NA BALANÇA SUBO 2  3 VEZES PARA VÊ SE É ISSO MESMO QUE ESTOU VENDO SÓ DEUS SABE O QUE SINTO E O TAMANHO DA MINHA ALEGRIA AO CONFIRMAR QUE É ISTO MESMO ,SOU OUTRA PESSOA,OUTRA MULHER,OUTRA MÃE,OUTRA ESPOSA PARA MEU MARIDO.SEM FALAR NA DISPOSIÇÃO E NA SAÚDE,QUANDO VEJO MEU ROSTO NO ESPELHO ME LEMBRO DE ALGO QUE ESTAVA APAGADO EM MIM,COM 29 ANOS E CARA DE 35,VEJO UM ROSTINHO QUE EU NÃO VIA A 7ANOS, EU DE VERDADE VOLTANDO! AGORA QUERO FAZER NOVOS EXAMES,  E  AVALIAÇÃO PARA COMPARAR  AS MEDIDAS.AINDA TENHO UM ALVO A ALCANÇAR,E NÃO QUERO PERDE-LO DE VISTA ,PODE DEIXAR QUE VOU FAZER E POSTO AS MEDIDAS AQUI TENHO DO COMEÇO,QUANDO EU TIVER DO AGORA COLOCO,AFINAL VCS SÃO PEÇAS FUNDAMENTAIS DESTE QUEBRA-CABEÇA DA MINHA VIDA,QUE ANTES DESORDENADO,AGORA SENDO ORGANIZADO NOVAMENTE! NUNCA ME CANSO DE AGRADECER O CARINHO,APOIO DE TODAS OBRIGADAAAA....
SÓ PARA COMPARAR AS BUCHECHAS RSRSRSR 

ESTOU COLOCANDO AS FOTOS DO ANTES LÁ EM BAIXO NO FIM DA PÁG;


NÃO CONSEGUI COMENTAR NO CANTINHO DE VCS NÃO O QUE ACONTECEU SÓ DE ALGUMAS

14 comentários:

Anna disse...

é verdade né flor a gente quase nem acredita no peso a minha balança tb sofre kkkk pq subo varias vezes pra cofirmar kkkkk
a nossa estima melhora e com isso vamos melhorando em tds os aspectos né
bjim garota linda, adorei as fotinhas

Pâm disse...

Nossa, quanta diferença!!! E poxa, 17kg?!? Geeente, que orgulho de você!!! Você é uma inspiração para todas nós que estamos nessa luta!!! Continue assim que você vai conquistar seu peso tão desejado!!! A gente sempre vai estar aqui pra te apoiar, na alegria e na tristeza!!! hahaha...

Tenha uma ótima semana! Beijos!

Unknown disse...

kkkk, amiga comparar as buchechas é ótimo. Eu falo sempre pro meu marido que eu posso pesar 10kg que com certeza metade é delas.
Mas vc esta ótima, é nítida a diferença, tbm né amiga com 17kg a menos vc só podia estar mais linda.
Te desejo uma maravilhosa segunda, um grande beijo e fica com Deus

Unknown disse...

hUUUUAAAAAUU!! PARABENS!!!
Nossa 17 Kg... uuauuu!! Que exemplo!! Você é que esta ajudando agente com este exemplo!!
Bom Semana Light!!

Juliana disse...

Oi amiga 17 kg off é mesmo maravilhos hein !!!

Sabe que tb subo 2 á 3 vezes para me certificar que a balança tá certa !!!

Amiga amei o antes e depois, o rosto tá mais fininho, mais delicado mais feminino !!! Tá linda viu !!!

beijos

Jamille disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuu..... 17 quilos é muita coisa heim amiga!!!!

Vc tá lindona!!!! Adorei ver vc assim, fininha!

Eu tbm faço isso de subir duas vezes na balança. As vezes nem acredito que estou conseguindo realizar esse sonho. Pq é um sonho para nós né?!

Beijo e parabéns, vc merece muito mais e vai conseguir!!!!

luciane zahra disse...

oiee
nossa!!! parabéns!!
isso que é força de vontade!! mto bom ver resultados positivos assim! isso nos da força e animo para seguir lutando contra a balança!
sou nova aqui criei meu blog hj, e estou te seguindo!
bjos e continue a nos servir de exemplo!!

Unknown disse...

determinação pura..foi o que vi aqui.. parabenssssss
bjusss

PENSAMENTOS MAGROS disse...

parabéns!! vc ta ótima... a maioria das vezes subo umas 4 vezes na balança para confirmar..kkk
ótima semana..bjks

Thássia S. disse...

que liiiindaaaaaaaaa!! olha, blog novo corpo novo, vida nova! tudo novo!!! parabens amiga! vc super merece!

Anônimo disse...

ei flor vc ta lindona viu! Olha vc ta sabendo do encontro das blogueiras do ES. Entra lá no meu blog e saiba mais bjs conto com vc!

Glaucia Borges disse...

Bom dia flor...
Vc ta tao linda parabens, vc é uma das minhas maiores inspiraçoes bjoss vencedora

Marjorie disse...

17kgs é uma vitória e tanto! Parabéns!! Você é uma inspiração pra todas nós! Bjo

Unknown disse...

Oi Daiana
isso das fotos é muito importante mesmo nos dá um choque de realidade que asa vezes nos é necessário afinla queremos regridir de forma alguma bjs...