domingo, 8 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES PRA NOS AMIGAS!!! UHUHUH!!!!

Mãe, ser mãe realmente e algo muito especial e inexplicável,palavras nos faltam para expressar tão grande amor,carinho e lealdade,só sendo mãe para entender e experimentar essa explosão de sentimentos Ne amigas? Entao vamos curtir esse dia especial que foi escolhido para comemorar HOJE! Que DEUS nos ensine a verdadeira essência de ser mãe, que privilegio o nosso de dar a vida.OBRIGADA SENHOR!!!
Meninas não percam a oportunidade, diga EU TE AMO MAE!com todas as letras,ABRACE,BEIJE! Hoje não tenho mais essa oportunidade,e hoje penso poderia ter beijado ela muito mais,dizer Te amo muito mais,ter feito carinho muito mais,entao o que vc esta esperando aproveite!!!
E aqui estou eu nunca tive um dia das mães sendo tão paparicada LITETALMENTE sendo servida tudo na mão ,gente já cansei de ficar de perna pro ar fala seriooo e ainda falta mais uma semana aiaiaia mas olha que lindinha a minha sogra veio do RIO só pra cuidar de tudo que amor Ne? E eu que não sabia como ia ser agora descanso sabendo da provisao de DEUS mandando minha sogrinha pra nos ajudar.Estou fazendo o máximo para segurar minha boca afinal a única AT E chegar ate o banheiro kkkkk mais nada, eita nos em??? Hoje a cozinha foi do marido e ele caprichou. OBRIGADA PELO CARINHO AMOR!!!
BEIJOCAS NO CORACAO DE TODAS
Ra de hoje:

Café;1 xc de café, 2 bananas amassadas com canela

Lanche1; 1pocan

Almoço ; peixe assado recheado com farofa de camarão, salada, palmito ao forno com
gorgonzola,batata assada,,limonada suissa

Lanche2; 2 xc de café,2 fatias de pão de forma integral com 2 fatias de queijo minas

Janta; pudim diet 1 taça