sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

BOM DIA FRIENDS!!!


      
ONDE COMPRO UMA DESSA??? KKKK


 Sabe aquele dia que você acorda super empolgada, com vontade de fazer um monte de coisas???
Então... eu não acordo assim  não!!! vocês acordam???
Gente eu preciso muito de uma bela caneca( nem é xícara) de café, como me da disposição, fico ligadinha!!! rsrsr isso acontece com vocês também! Adoooooro um bom café!!!
 Mudando de assunto...
Ontem fiz um post, com maior carinho estava inspirada(rsrsr) perdi tudooooo...que raiva e olha que eu salvei para concluir depois e não achei de jeito nenhum, fiquei arrasada...afetada...!!!
Nem se eu quisesse conseguiria reproduzir, as inspirações vem e quando vem temos que aproveitar o momento,quando passa,passa!!! Com isso quero aproveitar para conversamos isso...sobre você se inspirar. Nos inspiramos muito através de uma matéria, através de um blog, pelo que lemos, ouvimos, assistimos, através de um amigo... enfim sempre somos influenciados tanto para coisas boas, quanto para as coisas ruins, mas que tal você ser influenciado por você mesmo??? como assim Daiana?!?! Olhe para você veja o que você que ser, como você quer ficar e faça isso por você mesmo! se ame, se cuide, se valorize seja influenciado mas seja você mesmo um influenciador,de ideias de opiniões de realizações próprias!!!
Quando comecei com minha RA, foi porque me vi numa foto enormeeee...perto das minha amigas, claro elas foram uma inspiração(e são até hoje!) ,elas foram o ponta pé inicial. Mas eu tive que me amar, reaprender a me cuidar,me olhava nos espelho, nas fotos e não gostava mais do que via, tive que buscar forças dentro de mim que nem sabia que existia!!! Fui minha própria inspiração, conversava comigo mesmo! (a loca!!!) Eu mesma dizia para mim o que eu podia e o que não podia, eu me influencie a fazer as escolhas entende???Eu disse para mim mesma"preciso fazer o caminho de volta" "preciso emagrecer". Ninguém me dizia isso FUI EU.
E eu hoje quero dizer para você que isso esta dentro de você também! Acredite você podes  Se inspire em você!!!
BORA COMEÇAR???

BEIJO ENORME NO CORAÇÃO E NÃO SE ESQUEÇA SE INSPIRE!!!