quarta-feira, 22 de agosto de 2012

NOTICIA BOMBÁSTICA!!!!

Olááááá.... Quanto tempo não apareço por aqui né???
Depois de um tempo sem saber notícias de vocês... Espero encontrar cada uma firme e forte em seu propósito( com você mesma).
 Tenho uma noticia bombástica!!! Mas... Antes gostaria de dizer que continuo firme na minha reeducação alimentar,só para atualizar vocês rsrrs... Sim realmente se tornou meu estilo de vida!!!
 Agora vamos a noticia... Tcham...mmm...  ESTOU GRÁVIDA!GRAVIDÍSSIMA!!!!  
Foi um susto no inicio para todos aqui em casa afinal já temos 2 filhotas11 e 9 anos,recomeçar tudo denovo me assustou,mas só no primeiro dia da noticia,pois no segundo dia já estávamos todos adorando e babando na idéia de ter mais um bebê nesta casa. Estou com 11 semanas e curtindo muito a barriguinha, a fome aumentou bastante, e é claro que não estou comendo como antes,mas também não estou comendo como uma desesperada por 2 rsrsr... Quero engordar no máximo 10 kl vamos vê se consigo cumprir,não! Não estou fazendo nenhuma dieta e nem vou fazer, minha prioridade agora é o bebê,mas também sei bem o que é ir longe de mais com o peso e sei muito bem também como é difícil voltar,por isso me preocupo sim!!! E não posso comer tudo o que vejo pela frente, mas vou te falar... a fome é verdadeira viu??? Acordo de madrugada com a barriga roncando acredita? Que loucura!!! Marido brigou comigo e disse para eu comer pelo menos uma fruta,ok!  Nesse brincadeira o peso de lindos 57 kl já se tornaram 60,5kl. Mas como estava bem magrinha só estou com a barriguinha mesmo,para falar a verdade agora eu estou até achando que tinha exagerado um pouco,estava bem magrinha mesmo! Mas enfim,por hoje é isso galerinha!!!


 Muitas beijocas.... Que Deus te abençoe!!!