segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Fui na nutri.

Oiiii... Olha a segundona aí Genteeee... A minha veio com dores,dona M na area sempre chega de mala aqui em casa e vem com kit completo dor de cabeça, cólicas,estresse aiaiaiai...
Pesinho da semana 64,0kl QUE LINDO! Fui na nutri parece ate piada Ne? Mais agora preciso aprender a aumentar as calorias para manter,e aumentar sem engordar claro. O que achei bom da consulta já estou dentro do meu IMC normal ou seja peso esta ok! A não ser que eu queira diminuir mais,(marido falou chega!)contei tooooda a minha história(coitada rsrsr), todo o meu cardapio, e ela só acrescentou as calorias para manter, não mudou nada olha que legal! Estava fazendo tudo direitinho rsrsr. O que descobri? Creme de ricota tem muita gordura,essa fui pega de surpresa,melhor e o requeijão light,cotagge,queijo minas,ricota,já como todos só que estou sempre variando para não enjoar, lembrando que o mais saudavel de todos e o cotagge,(meu preferido)quem nunca experimentou não sabe o que esta perdendo. Não fui muito surpreendida não ,falou tudo que já sabemos e aprendemos por aqui,estamos nota 1000000 amigas!!!
Mudando de assunto... Neste fds foi Níver da minha primogênita 11anos,já viu Ne? Só comemos fora, comi pizza vegetariana,deliciosaaaaa....e tomei suco de cajá, Uau fazia muuuito tempo que não comia pizza,nem me lembro qual foi o ultimo rsrsr,vida de gente saudavel vc entende Ne?kkkkk mesmo almoçando e jantando fora tem como optar por algo mais saudavel sempre, vou logo enchendo meu prato de saladas e legumes e deixo um espacinho para um carboidrato,e uma proteína, se quero um doce vou numa fruta ou picolé. Sempre suco,eliminei refri,(foi uma opção pessoal) lembre-se sempre um novo estilo de vida, onde estiver independe do que tiver para comer vc optou por um novo estilo de vida.a comida não vai pular no seu prato,nem na sua boca vc mesmo que coloca no seu prato,vc mesmo que leva a sua boca,vc mesmo se engorda ou se torna saudavel.decisão toda sua.