quinta-feira, 31 de maio de 2012

FALANDO SÉRIO!!!

ATENÇÃO ASSUNTO MUITO SÉRIO...
...ASSIM QUE COMECEI MINHA CAMINHADA RUMO A UM NOVO ESTILO DE VIDA,ELIMINEI O REFRI, NÃO ME ARREPENDO NEM UM POUCO,JÁ ME ACOSTUMEI E NEM SINTO FALTA,NÃO VENHA ME DIZER QUE VOCÊ NÃO CONSEGUE,SUA SAÚDE ESTA EM JOGO OLHA SÓ ISSO:



NÃO TENHA MEDO DE DIZER NÃO PARA SUA VONTADE LOUCA POR REFRI,TENHA O CONTROLE DE TUDO QUE VOCÊ INGERE; "SEU CORPO AGRADECE"!


BEIJOCAS E MAIS BEIJOCASSSSSS....
Primeiro vc faz o hábito, depois o hábito te faz!

26 comentários:

Dani de Dieta disse...

Olá, eu tmbém aboli o refrigerante, desde 12 de março, 1 dia da dieta, não tomei nem o light, vitória né, acabei me acostumando e estou super bem sem ele..rs bjoo

Simone disse...

Olha Dani eu já não gostava de refrigerante, agora então nem sinto mais vontade foi um dos alimentos que nem me fez falta, bjsss linda, fique na paz.

Guloso e Saudável disse...

Olá Daiana,
aqui em casa preferimos sempre água ou suco sem açúcar, temos noção dos perigos provocado pelo inocente refrigerante.
Parabéns pelo post, muito informativo.
Beijo,
Vânia

Expatriada disse...

É mesmo algo que, quem ingeri, deve ler e pensar!

Quem não ingeri, deve se sentir aliviado!

Não bebo refri faz um tempão. Não foi pela dieta, deixei assim, sem ter nem pra quê! Ainda bem!

Ótimo post!

Beijão, lindona!

Cátia disse...

BEEEEMMMMMMMM nunca pensei q fosse assim tao mau...
Eu nunca gostei (FELIZMENTE)
Mas adorei o post pq sei q taaantas meninas sofrem por terem q cortar o refrigerante da dieta para emagrecerem... Qd virem isto e perceberem q vai muito além do emagrecimento.......
Parabéns pelo post!!!
Bjos :)

ivana. disse...

Maravilhoso teu post !!! Refrigerantes só prejudicam nossa saúde ! Beijo.

kelen disse...

Oiii Nunca tive o habito de tomar refri , ainda bem ...
Mais sempre quando ia a casa de alguém ou em alguma festa sempre tomava , mais de uns tempos pra cá resolvi eliminar de vez
Bjkas até +

Rosana disse...

nossa realment bem xocant!!!


bjs

Rosana disse...

teu selinho jah ta no blog pode i lah pegar bjs

A moça de Iruama disse...

Aff! Que horror!
É pensar várias vz antes de ingerir mesmo viu? Bjs.

Anônimo disse...

Xodade do cê!!
rsrs
Oi amada...
Vc realmente nos traz maravilhas né!?
adoreiii...
Já fiquei muito tempo sem..
Na gravidez nem cheguei perto..Agora que ando na onda do zero..mas vou eliminar!

Mega beijooo

Aninha

Desabrochando disse...

Tá aí uma coisa q preciso melhorar muito!!!!!!!!!! Refri!!! bebo demais essa coisa!

REINVENTANDO disse...

Olá Daiana!! Estou impressionada como sua mudança de estilo de vida fez com que melhorasse a qualidade de vida!! Também não tomo mais refrigerantes, só em casos raros...óbvio que estou te seguindo para saber como conseguiu este corpo. Bjs. Sandra

Mí Soares disse...

que horror,ainda bem que refri não me pertence mais!!!
adorei teu blog,vc é um exemplo de determinação!
to seguindo!queria ter você entre meus amigos!visite meu blog!
2012embuscadeumequilibrio.blogspot.com.br

bonequinha nota mil disse...

Olá Querida! Parabéns pelo Ótimo Post! A coisa mais difícil deste mundo é eu tomar refrigerante! Eu evito ao máximo e me sinto muito melhor assim! Mil Beijos e fique com Deus! Estou com saudades!

Anônimo disse...

é isso ai, fazer o habito, para depois ser contornado por ele.... gostei. abraços lamarque

REINVENTANDO disse...

Refrigerante nem pensar...já estou conseguindo me livrar. Bjs. Sandra

Anônimo disse...

Amada minhaaaa
Kd tu???

Xoudadessss

Gi disse...

Oieee linda essa é a melhor decisão mesmo eu mais do que nunca tirei da minha vida e ja falo com meu marido pra ele pelo menos diminuir e quem sabe aos poucos parar.
Super beijoooo.

Unknown disse...

refri tomo pouco sabe, não sou muito fã.. meu negócio e o doce.. aff, me derruba.. acabei de comer uum potinho de ioiocream.. loka..mas acho q enjoei, comprava potinhos e nao matava a vontade comprei um pote de 180 gramas e enjoei to ate arrepiando.. Desabafando.com..hahaha
olha tava lendo um comentario seu no meu post falando sobre o significado do meu nome, adorei vi, nao sei se ja te disse, mas foi o significado mais importante q ja tive do meu nome , me deu mais forças.. e escorreguei hoje, mas ja me controlei e voltei ao eixo, obrigada pelo carinho de sempre.. beijaooooo

Cátia disse...

Oiii! Finalmente experimentei e adorei!!! :) Delícia!!! :)

bonequinha nota mil disse...

Oi minha Linda! Cadê você? Espero que esteja tudo bem por aí! Que o Senhor Jesus sempre lhe Fortaleça e Abençoe! Beijos!

Anônimo disse...

Ooiiii Dai
Kd vc???
Tô preocupadaaaa..me dê um alouuu...rsrs
meu e-mail é prof.ana.moraes@uol.com.br

Dê-me notícias...
Aninha

Rosana disse...

ta e daih moça, nao vai voltar mais???

bjs
saudades

PENSAMENTOS MAGROS disse...

oi amiga como vc está linda... e eu engordei td dinovo.. vim aki te fazer uma visita e te comunicar q estou de volta e preciso de apoio...
espero vc no meu blog..
bjks

Nanda disse...

po linda, amei seu blog e estou na luta, com altos e baixos, mas percebi que vc sumiu do blog. vamos aparecer linda, vc é uma guerreira
bjao