domingo, 22 de maio de 2011

BALANÇA??? AGORA TAMBÉM TENHOOOO... YESSS...

OIEEE... OIEEE... Estou feliz!!! Comprei minha balança,MINHA AMIGA BALANÇA,minha mais nova aliada contra a obesidade,chega de obesidade Ne? Rsrsr acredito que se vc tem equilíbrio,a balança em sua casa pode ajudar sim desde que vc não pire e se pese o dia inteiro,pois o peso varia a cada alimentação do dia entao nada de pesar durante o dia,mais vou fazer assim me pesar todos os dias pela manha ,o que e recomendado pelos médicos,entao amanha,vou postar o peso oficial ,da minha linda amiga balança ,e não e que ela sorria linda para mim,hoje!ela sorriu tanto que fiquei ate assustada rsrsr,mas coloco amanha para ficar pesagem fixa toda segunda ok?
Pedi ao meu maridinho para que tirasse foto minha de roupas intimas,gente preciso ter uma noção do meu corpo,eu não tenho muita não! Entao quero comparar com as antigas de biquine para conseguir ver o processo meeesssmo...Depois eu conto rsrsr. Meninas o bolo fico DELICIOSOOOO,marido falou que e o preferido dele,as meninas aprovaram,gente vcs não tão entendendo kkkk tive que fazer outro igual,pois queriam mais,fiquei muito feliz,pois o bolo e todo saudável,a mudança ta sendo da família e isso e maravilhoso.como e bom me sentir mais leve amigas.
BEIJOCAS E MAIS BEIJOCAS...

BOLO INTEGRAL DE BANANA E CANELA? HUMMMM...APROVADISSIMO PELA FAMÍLIA FELICIANO


1xc de farinha de trigo integral
1xc de aveia(farelo)
1xc de açúcar mascavo
1/2 xc de óleo (usei canola)
Mistura numa vasilha,vira uma farofa úmida ,misture bastante pois essa quantidade de óleo e suficiente,ok!
Fiz numa forma redonda(tipo pudim)
Metade da farofa na forma coloca banana2 ou 3 usei banana prata( rodelas,picadas,amassadas como preferir) coloquei em rodelas,canela para polvilhar,coloca o restante da farofa.(reserve)
No liqüidificador,1 xc de leite desnatado,1 ovo,1 colh de canela bate e vai jogando encima do bolo,(antes ainda na massa, coloquei mais bananas com canela para enfeitar ficou lindinho)

Super fácil,rápido e gostoso: tirei essa receita de um site mais infelizmente ,não me lembro ,para colocar a fonte, aos interessados se tiverem alguma duvida pode perguntar ok!