sexta-feira, 23 de setembro de 2011

REALIDADE!!!

                 Musculação - pesos


“Se você não pode voar corra, se você não pode correr ande. Se você não pode andar se arraste. Mas de alguma maneira continue se mover" Martin Luther King, Jr.

Precisa falar alguma coisa diante dessa linda frase?
Tenho entendido que se exercitar é muito mais que emagrecer,vaidade,orgulho...É saúde,prazer e vontade de viver, o emagrecimento a vaidade e o orgulho de si mesmo vem como consequência dos resultados do seu esforço,gente isso é bom COM FORÇA viu? Meninas vim da obesidade e sedentarismo,sei como é ter  preguiça ,desânimo,vontade de devorar,mais hoje Te falo com toda a certeza que é muito mais gostoso ser magra e ativa,me sinto mais viva, vale apena, continue,não desanimei nunca,se eu consegui vc tmbm consegue!não invente desculpas para vc,invista todas as suas forças na Ra e na AT, mesmo que esteja devagar o que não podemos é desistir.não falo isso porque estou me sentindo não, falo isso porque sei muito bem o que e estar gordo e não ter esperança,ou disposição por ser difícil,achar que não vai dar em nada.
   EI? DA SIM!!! Temos provas disso em vários blogues que lemos, Ra x At= SAÚDE acredite e invista.

BEIJOCAS E MAIS BEIJOCASSSS...
Meu treino hoje ok! Alimentação ok! Agora como ate granola rsrsrs....uma das estratégias para aumentar o consumo das minhas calorias. Agora vc pode falar que estou me sentindo kkkkkkk.... (brincadeirinha) BOM FDS!