quarta-feira, 22 de agosto de 2012

NOTICIA BOMBÁSTICA!!!!

Olááááá.... Quanto tempo não apareço por aqui né???
Depois de um tempo sem saber notícias de vocês... Espero encontrar cada uma firme e forte em seu propósito( com você mesma).
 Tenho uma noticia bombástica!!! Mas... Antes gostaria de dizer que continuo firme na minha reeducação alimentar,só para atualizar vocês rsrrs... Sim realmente se tornou meu estilo de vida!!!
 Agora vamos a noticia... Tcham...mmm...  ESTOU GRÁVIDA!GRAVIDÍSSIMA!!!!  
Foi um susto no inicio para todos aqui em casa afinal já temos 2 filhotas11 e 9 anos,recomeçar tudo denovo me assustou,mas só no primeiro dia da noticia,pois no segundo dia já estávamos todos adorando e babando na idéia de ter mais um bebê nesta casa. Estou com 11 semanas e curtindo muito a barriguinha, a fome aumentou bastante, e é claro que não estou comendo como antes,mas também não estou comendo como uma desesperada por 2 rsrsr... Quero engordar no máximo 10 kl vamos vê se consigo cumprir,não! Não estou fazendo nenhuma dieta e nem vou fazer, minha prioridade agora é o bebê,mas também sei bem o que é ir longe de mais com o peso e sei muito bem também como é difícil voltar,por isso me preocupo sim!!! E não posso comer tudo o que vejo pela frente, mas vou te falar... a fome é verdadeira viu??? Acordo de madrugada com a barriga roncando acredita? Que loucura!!! Marido brigou comigo e disse para eu comer pelo menos uma fruta,ok!  Nesse brincadeira o peso de lindos 57 kl já se tornaram 60,5kl. Mas como estava bem magrinha só estou com a barriguinha mesmo,para falar a verdade agora eu estou até achando que tinha exagerado um pouco,estava bem magrinha mesmo! Mas enfim,por hoje é isso galerinha!!!


 Muitas beijocas.... Que Deus te abençoe!!!

13 comentários:

Cleidi Wingler disse...

ÊÊBAAAAAAA! PARABÉNS AMIGA!!! TER UM BBZINHO SEMPRE É UM SINAL POSITIVO,QUER COISA MAIS FOFAAA? AMOOOOOO!!!

ENTÃO...QUE PAPAI DO CÉU OS PROTEJA PARA QUE ESTES MESES QUE VÃO VIR,POSSA OCORRER TUDO BEM,TANTO PRA MAMÃE,QUANTO PARA O BB VIU!

BJUSSSSSS.

kelen disse...

OIII INSPIRAÇÃO QUE SAUDADES
PARABÉNSSSSS QUE COISA LINDAAA
QUE DEUS ABENÇOE MTO E QUE ESSA CRIANÇA VENHA COM MTA SAUDE AMIGA
NOS MANDE NOTICIAS SEMPRE OK
BJKASSS ATÉ +

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Que bom te ver por aqui e com uma notícia maravilhosa como essa, não podia ser melhor, parabéns!!
E cuide da alimentação para não exagerar, no seu caso, para menos...rss
Que Deus abençoe sua gestação!
bjos

ivana. disse...

Que bela notícia, amiga, mais uma benção pra família, um filhotinho amado e lindo virá por aí ! Um beijo.

Lo disse...

Parabens, querida! a casa vai ficar ainda mais florida! ;)

A moça de Iruama disse...

Parabéns flor!
Que Deus abençoeeeeee vcs!
Saúdeeeee!
Bjs.

Cátia disse...

Que bom voltar a ter notícias tuas e ainda por cima uma notícia destas!!!!
Que Deus vos abençoe e tenhas uma linda gravidez e que o teu filho venha cheio de saúde! :)
Tem cuidado com a alimentação sim! Ora essa! Lá por estares grávida... Isso é até mais um motivo para te cuidares!!!
Beiiijjooos e vai aparecendo mais vezes!

Guloso e Saudável disse...

Olá Daiana,
Que ótima noticia, que a gravidez seja harmoniosa em saúde e que o novo membro da família chegue cheio de saúde e venturas.
Bom final de semana, beijos,
Vânia

Rodrigo disse...

Olá Daiana passei para conhecer seu blog ele é muito maneiro com excelente conteúdo gostaria de parabenizar pelo seu trabalho e desejar muito sucesso em sua caminhada e objetivo no seu Hiper blog e que DEUS ilimine seus caminhos e de seus familiares
Um grande abraço e tudo de bom

Camila disse...

Daiana, pesquisando blog de R.A achei você, que superação linda, eu sei que eu posso também, com a permissão de Deus.. sou cristã tbm, me identifiquei com você, vi que faz um tempinho que você não posta, mais quando tiver um tempinho me visita.. beijos fica com Deus

Unknown disse...

OIe, qto tempo.. parabénsss... e olha na duvida da alimentação uma nutri pode ajudar.. acho q vc deve ter pensado nisso né.. mas achei legal comentar... que muita luz chegue ai nessa casa que pelo jeito ja esta radiante

Anônimo disse...

Olá... meu nome é Roseli, parabens pelo bebe... adorei ver ler seu blog e acho q sua historia é um incentivo para muitas pessoas... tudo q vc diz em relação a pensar determinar e realizar é verdade, o dificil, é por em pratica e vc conseguiu, eu tento muito mas sempre tenho recaidas... tenho 30 anos, 1,69 e peso 87kg. Pretendo perder no minimo 17, não quero ficar muito magra... Antes de casar eu pessava 67kg em dois anos de casada, como tenho uma "sorveteria" pulei pros 79kg ai fiquei gravida, consegui voltar para os 79 mas....a um ano 87kg, e ta dificil voltar... Mas estou bem decidida.... vc me motivou muito, ja q tb tenho bastante facilidade em perder peso... se consegui te conto bjs.... boa sorte!

Anônimo disse...

Oi Daiana, minha amiga light capixaba, quanto tempo! E que noticia maravilhosa, voce venceu a batalha do peso, e agora foi abencoada com a vinda de mais um anjinho, parabens, fico muito feliz por ti. Espero que consiga ser uma gravida bem saudavel, sem se entregar aos desejos completamente, e se exercitando sempre que puder. Meu filho nasceu dia 28 de Setembro de 2012, esta com 4 meses agora, ja perdi todo o peso da gravidez, voltei a trabalhar e estou retomando o blog. Mande noticias quando puder, quando sera o parto? Beijos e bom carnaval!!!