domingo, 8 de maio de 2011

FELIZ DIA DAS MÃES PRA NOS AMIGAS!!! UHUHUH!!!!

Mãe, ser mãe realmente e algo muito especial e inexplicável,palavras nos faltam para expressar tão grande amor,carinho e lealdade,só sendo mãe para entender e experimentar essa explosão de sentimentos Ne amigas? Entao vamos curtir esse dia especial que foi escolhido para comemorar HOJE! Que DEUS nos ensine a verdadeira essência de ser mãe, que privilegio o nosso de dar a vida.OBRIGADA SENHOR!!!
Meninas não percam a oportunidade, diga EU TE AMO MAE!com todas as letras,ABRACE,BEIJE! Hoje não tenho mais essa oportunidade,e hoje penso poderia ter beijado ela muito mais,dizer Te amo muito mais,ter feito carinho muito mais,entao o que vc esta esperando aproveite!!!
E aqui estou eu nunca tive um dia das mães sendo tão paparicada LITETALMENTE sendo servida tudo na mão ,gente já cansei de ficar de perna pro ar fala seriooo e ainda falta mais uma semana aiaiaia mas olha que lindinha a minha sogra veio do RIO só pra cuidar de tudo que amor Ne? E eu que não sabia como ia ser agora descanso sabendo da provisao de DEUS mandando minha sogrinha pra nos ajudar.Estou fazendo o máximo para segurar minha boca afinal a única AT E chegar ate o banheiro kkkkk mais nada, eita nos em??? Hoje a cozinha foi do marido e ele caprichou. OBRIGADA PELO CARINHO AMOR!!!
BEIJOCAS NO CORACAO DE TODAS
Ra de hoje:

Café;1 xc de café, 2 bananas amassadas com canela

Lanche1; 1pocan

Almoço ; peixe assado recheado com farofa de camarão, salada, palmito ao forno com
gorgonzola,batata assada,,limonada suissa

Lanche2; 2 xc de café,2 fatias de pão de forma integral com 2 fatias de queijo minas

Janta; pudim diet 1 taça

6 comentários:

Franciele disse...

Parabéns mamãe pelo seu dia!

Bjus

Fran Silva Sauro

Rose disse...

FLOR FELIZ DIA DAS MÃES ADOREI SEU POST BJINHUS

leahdiet disse...

FELIZ DIA DAS MÃÃÃES LINDONAAAAAAAAAAA!!!

Um beijão no seu coração...

Buby disse...

Oláa!! :) Estou aqui para divulgar o meu blog. Estou na luta para Emagrecer.

Posso contar com você?

Beijinhos no coração, Buby.

Sammy Leilane disse...

feliz dia das maes!!!! bjus!

Jamille disse...

Apesar de ser complicado estar de perninha para o ar, como vc tá. Aproveita esse paparico todo!!!!

Bjooo amiga e obrigada pelo seu apoio.