terça-feira, 31 de maio de 2011

Meio descontrolada essa minha fome!!!

Eiiii???? Como vão vcs guerreiras?
Eu estou hoje com muita vontade de comer a mais,arghr!!!
Gente vontade de comer doce,comer meu biscoito integral inteiro,não sei por que mais hoje minha vontade esta meio descontrolada??? Socorrooo...
Não sinto isso já há um tempinho ,como e horrível,parece ate que estou no começo da Ra sabe? Quando vc tava aprendendo a comer pouco e ficava ainda com fome e vontade! por aí viu? Arghr!!! Socorrooo... Denovooooo... Mas acho que e porque dona m ta indo embora Ne?
Coloquei umas fotos ao lado e lá embaixo do antes e agora,quando quiser comer a mais tipo hoje! Vou lá da uma olhada no antes para me lembrar que não quero voltar pra lá, e no agora pra vê o quanto ainda preciso emagrecer kkkk... Que luta!!!
Pronto chega de pensar em comer, fui hoje vê uma calça,comprei,Comprei uma 44 mas acredito que de uma forma grande pois estou usando 46,ual e saber que cheguei a 50/52,fiquei me sentindo saindo da loja com uma 44kkkkk quanto tempo não via essa numeração nesse corpicho rsrrssr. quanto ao pe continuo fazendo fisioterapia, as vezes quando me esforço um pouco mais dói,e vamos indo. Abriu uma academia perto da minha casa,fui lá da uma olhada e gostei muito,quem sabe quando voltar,a me exercita e mais uma opção.amigas muitas de vcs visito mais não consigo comentar,mas to lá viu? Rsrsr e a vc que não consegue comentar no meu tmbm já agradeço pelo
carinho de vir aqui rsrsr beijocas e vamo que Vamu

Ra de hoje:


CAfe:mamão com linhaça e aveia,1 banana amassada com canela,suco de gelatina

Lanche:4 mini cookies integral,1xc de chá

Almoço:carne assada,4 coracao assado,1pegada de espaguete,abóbora,repolho,alface,vagem

Lanche:1 xc de CAfe meio pão árabe(integral) com creme de ricota

Janta: couve,3 almôndegas de frango,berinjela grelhada
Sobremesa:gelatina

Ceia:1 laranja

11 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Adorei a idéia de ficar olhando a foto do antes, kkk. Acho que vou pendurar umas aqui por dentro de casa.
Que legal uma academia perto de casa, meu sonho de consumo, já que aqui onde eu moro não tem nada perto.
Bom te desejo uma linda terça, grande beijo e fica com Deus

waldety sena disse...

Oi boa tarde!Quando essa vontade vem é muito ruim,eu faço o docinho da banana no microondas e mim ajuda muitoooo amiga e é saudavél.
Se vc quiser a dica olha o meu msn waldetysantana@hotmail.com espero poder ajudar e segura ai mulher que vontade dar e passa viu? rsrsrs.
Beijão e muita determinação.

PENSAMENTOS MAGROS disse...

oi!! eu tenho nas minhas paredes e principalmente na porta da geladeira. . . fotos e mais fotos. . . isso me ajuda a me controlar..semana q vem a d° M vai vir me visitar... ja to até com medo pq geralmente ela vem kerendo comer doce....kkkk
mas dessa vez não vou dar esse gostinho pra ela não..ela q me aguarde....kkkk...
bjks

Diário da Princesa Fiona disse...

Ei, é um saco quando ficamos com fome ainda né? Mas come um pouquinho depois vai fazer outra coisa, acho que assim dá para esquecer um pouco da comida. Também estou meio assim. Tristeza...rs.
boa semana!
bjs

Juliana disse...

Oi amiga !!! às vezes bate a draga mesmo né ???

mas vc se controla q passa !!!

Parabéns pela conquista 44 de calça hein !!!

beijos

Anônimo disse...

OLá moça
De vez em quando, sinto essa fome descontrolada, especialmente, quando durmo pouco. Mas me controlo mais, quando isso acontece. Não posso sucumbir, pois o resultado, vc já sabe.
Beijo no coração!

Anna disse...

oi querida
as vezes o dragão da fome ataca mesmo, e pode ser pq vc ta em fim de TPM e dona M e td mais
logo vc acerta e volta a academia , só não força antes do medico te liberar pra não dar problema
bjim minha amiga

Jamille disse...

Ai amiga, foi bem essa vontade extra que ando tendo kkkkkkk. Até que hoje não apareceu ainda. Vai passar viu? Respira fundo, aguenta e se for vontade louca come o que ela quiser, só que pouquinho.

Estamos disputando número de calça, hoje fui naquela loja que contei no blog e a calça 42 que havia comentado tava na metade do preço, comprei, mesmo que não fecha! kkkkkkk. Daqui uns dias serve.

Vc vai ver só! Vamos, nós duas, usar um belo 40!!! :)

Beijo.

Candy disse...

Seu cardápio tá exemplar. De vez em quando todas sentimos essas vontades loucas. O que vai fazer a diferença é como vamos passar por elas.

Rogéria disse...

Bom dia,minha linda(não estava conseguindo comentar em varios blogs incluindo o seu)Amei as fotos, é um mega insentivo para controlar a vontade de comer!Parabens
Bjus
Ro

Mel Mudanca disse...

Oiii, obrigada pelo recado viu...vim aqui para te emitir força tb...vi que esta com o pé quebrado...força viu...pensa que este momento algum motivo tem...quem sabe para vc pensar...redefinir metas...colocar o papo e pensamentos em dia. tenta olhar o lado positivo..imagino que nao seja facil...mas lembre-se que nao esta sozinha...é so vir aqui que te damos um colo viu..hehe.. beijaoo e fica com Deus.