sábado, 23 de julho de 2011

Sou eu mesmo!!!

Oláaaa... Quanto tempo galeraaaa??? O sumiço foi correria mesmo, nada de desânimo não,vou tentar Dar uma resumida das 3 semanas ok? Rsrsr bom vamos lá, continuo firme e forte,malhando muito e curtindo malhar uall que progresso rsrsr,continuo nas sessões de estética,estou gostando dos resultados e marido tmbm rsrsrs,e a balança? AHáaa... Vamos ao que interessa,agora ela vai mais devagar depois daquele montão eliminado,71,2kl mais sinto mais diferença nas medidas,ou seja já foram eliminados 24kl de gordura da criança aqui,que loucura,onde fui parar,hoje não sinto mais tanta fome,nem preciso ficar sofrendo,pois meu organismo já se acostumou,com os horários,a quantidade,bem diferente do inicio,e bota diferença nisso viu? Me sinto outra mulher,outra esposa,outra mAe,e estou gostando e curtindo este momento novo em minha vida,bom marido falou que não me quer magrela,OPS...na academia os 2 professores me disseram que 60kl não será legal que 65kl já esta bom e continuar malhando para ser 65kl de músculo e não gordura entao,depois do marido e dos professores mudei minha meta e compartilho com vcs em primeira mão rsrsrs 65kl,entao bora malhar minha gente! Bom agora chega de blá blá blá que quero saber das novidades de vcs tmbm Ne? Muuuuito obrigada pelo carinho de sempre me sinto querida por vcs e isso não tem preço,vcs sempre estiveram ao meu lado nesta batalha,na alegria e na balança sempre ali me encorajando,e me dando todo o suporte brigaduuuu vcs são D+++

Beijocas e mais beijocas no coração de todas

8 comentários:

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi daiana

Senti sua falta, querida!!!
E senti muito sua falta no encontro..
Ontem estava conversando com a jeisi e perguntei a ela sobre vc e tbém não tinha notícias suas!!
E que bom ver que vc voltou e mais magrinha....
parabéns por está indo super bem e de quebra maridão gostando!!

beijos e um ótimo fim de semana

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

aaaa e depois passa lá pra vc ver as fotos do encontro no meu blog, se vc não tiver visto!!

beijos

Rose disse...

Flor que saudades, e que belo post
fiquei muito feliz, e por isso parabeniza-la só é muito pouco então mil parabéns, e ve se não some por muito tempo, bjinhus

luciane zahra disse...

oi amiga, que saudades de vc, estava preocupada, mas enfim que bom te ver ótima assim!
bjão e não suma mais por tanto tempo rsrsrs

Giza disse...

Oi, Daiana!

Vc já emagreceu bastante. Uhu!
Bora malhar e ficar nos 65 kg.
Bjo grande
Fique com Deus!

Mariana disse...

OI.. tava com saudade!!
Que lindo 24 Kg .. Parabéns !!
Não some não!!
bjs bom domingo

Marjorie disse...

Dai!! Que saudades de você!! Menina... 24kg é tudo de bom, né não?!
Parabéns por todos esses elogios. Tenho certeza que você merece cada um deles. Beijo grande e tenha uma linda semana!! =)

Jamille disse...

Vc voltou!!!!!!!!!!! Eeeeeeeeeeeeee.
Menina, tava preocupada. Sério! Esses dias estava almoçando e pensando cadê você. Ufaaa, que está tudo em ordem por aí! Avisa quando for sumir, tá? hahahaha. Mas sei muito bem como é correria.

Que bom que vc tá viciadinha em malhação. Isso sim é uma beleza!!!
É muita gordura que já foi, né? E vai mais ainda! Nosso futuro é saudavel!!!

Beijo!!!