sexta-feira, 4 de julho de 2014

VOLTEI A COMER BATATINHA FRITAAAAAA....


 Comer batata frita era algo já muito bem trabalhado na minha cabeça, já sei o sabor então não preciso comer,meu corpo não precisa disso e por ai...
E assim vim nessa minha caminhada totalmente focada e determinada!
        EI???MAS PORQUE NÃO ME FALARAM DESSA PANELA?!!?!
  Desde que comecei com minha RA, decidi eliminar as frituras. não foi nada fácil no inicio, mais consegui!
E me sinto orgulhosa por minha força de vontade, "afinal de contas agente é gordinho porque gosta de comer e comer mal"
Ta confesso... foi bom assim pois aprendi a controlar minha vontade, mas teria sofrido menos se já tivesse essa lindona e apaixonante AIRFRYER,o que é essa panela minha gente?
Meninasssssss.... funciona de verdade.
 Estou maluquinha com a minha,além de linda, é um investimento na minha saúde e na saúde dos que tanto amo.( eu não comia frituras mas fazia para eles comerem) mas agora ahhhh... até meu baby ta comendo batatinha frita.Olha isso!?! rsrsr DELICIA DA MAMÃE!!!
 


E A COPA VAI SER ASSIM...
AIRFRYER QUERIDA AINDA VOU TE USAR MUUUITOOOO...


Tudo será feito na lindona!!!
É claro que vou começar a compartilhar muitas receitinhas com vocês agora feita nela né?

DICA DE HOJE:
EVITE O MÁXIMO DE FRITURA QUE PUDER,SUA SAÚDE,SEU CORPO AGRADECEM!!!


OS MALEFÍCIOS DAS FRITURAS: POR QUE SÃO TÃO PREJUDICIAIS AO ORGANISMO?

Um hambúrguer apetitoso acompanhado de batata frita, o salgadinho da festa irresistível ou até mesmo a praticidade do bife na frigideira pode se tornar um fator de risco a sua saúde ao longo dos anos. O excesso de fritura na alimentação aumenta o risco de doenças cardiovasculares, pois quando o óleo é submetido a altas temperaturas, transforma-se em uma gordura maléfica para saúde, entupindo as artérias e causando sérios danos à saúde.
De acordo com a médica Anna Bordini (CRM-SP 111.280), médica ginecologista e obstetra com prática em oxidologia, para garantir a longevidade e qualidade de vida é necessário evitar consumir frituras. “O ideal é evitar ao máximo esses alimentos que necessitam da fritura em seu modo de preparo, pois o consumo da fritura pode causar diversos problemas relacionados à saúde. Dê preferência aos alimentos assados, grelhados e no vapor”, afirma.
Os principais problemas de saúde relacionados com estes tipos de gorduras encontradas na fritura, quando consumidos em excesso, são: doenças cardiovasculares, aumento da pressão arterial, desenvolvimento de câncer, redução do crescimento, má absorção de nutrientes, diminuição da fertilidade, entre outras. “A fritura deixa o alimento consumido com uma característica inflamatória que pode estimular o acúmulo de gordura abdominal e também levar à resistência a insulina, o que pode desencadear cansaço, mal estar, dores de cabeça e falta de energia”, explica a médica.


5 comentários:

ivana. disse...

Muito boa tua postagem, amiga ! Beijo e bom findi.

Diário da Ninna Bueno disse...

Tô doidaaaa por uma dessa!!!
Me deu mais vontade ainda kkkkk

Beijo♥

Unknown disse...

Ola... queroooooo muito uma dessa... Meu sonho de consumo! Será q as outras marcas tbm é boa?
Ótimas dicas.... bj

Carla disse...

Fica realmente crocante? Com certeza, um investimento que vale a pena.

Beijos!

Carla disse...

Fica realmente crocante? Com certeza, um investimento que vale a pena.

Beijos!