segunda-feira, 14 de julho de 2014

ADORO INVENTAR...

Oieeee...

Firmes e fortes moças?!?! Espero que sim!

    Muito se tem ouvido falar da goma de tapioca,muitos estão até se tornando adeptos da farinha por ser livre de glúten e por ter menos calorias que o famoso pãozinho. será?
   Gente eu amoooooo de paixão tapioca,desde criança como e não enjôo!
Aqui em casa não fico sem,ainda mais com a facilidade que temos hoje de encontrar no mercado,por causa dessa novidade!
  Minhas crianças amam,até meu piquitito gosta! Rsrs
  Bem entrei nesse assunto pelo seguinte, estou pensando em fazer um texte com meu corpo.  Hoje eu como pão integral ora como tapioca,depende da minha vontade! 

Começando hoje: dia 14/07 até 20/07
1 semana só na tapioca

na outra semana:1 semana só no pão.
21/07 até28/07

A ideia é sentir alguma diferença.lembrando que meu pão é integral.
Normalmente como meu carboidrato com creme de ricota no café da manhã e no café da tarde como com 2 ovos caipiras.

   VAMOS LÁ LANÇADO MEU DESAFIO!

CAFÉ DA MANHÃ;
 
 
CAFÉ DA TARDE FOI;TAPIOCA COM CREME DE RICOTA,CAFÉ( AQUI NÃO ENTRA FRUTA,SÓ NO CAFÉ DA MANHÃ)
 
MUDANDO DE ASSUNTO...
GENTCHEMMM... INVENTEI UMA SOBREMESA NA MINHA AIRFRYER,FICOU DELICINHA D+++...
 

 
MAÇÃ COM CANELA;SÓ CORTEI A MAÇÃ EM LAMINAS DEPOIS DE BEM LAVADA,PASSEI CANELA,COLOQUEI HÁ 200 graus por 10minut e TCHARANNN...
VIROU ESSA BELEZURA!!! RSRSR
 
Vendo essa lindona na minha loja virtual.
Invista na sua saúde e na saúde dos que você ama!
 
 
 
Muitas beijocassss...
 
 

 

2 comentários:

Unknown disse...

Olá querida, vim retribuir a visita e dizer que amei seu cantinho, cheio de informações e novidades maravilhosas. Já estou te seguindo também. Ah! Amo tapioca, pena que não posso colocar queijo por causa da IL mas mesmo só a massa fica gostosa. Beijos!!!

Camila disse...

Meniiiina você tá cada dia mais bonita!

eu seguia seu blog há muuuito tempo, mas voltei agora a frequentar a blogsfera light... que delícia achar seu blog <3

achei divina a idéia da maçã... vou testar hoje mesmo!

sobre o pão... olha, desde que tirei o glúten da dieta já eliminei 6kg sem ver

coisa de doido isso! hahaha

bjos bjos

ótima semana pra você