sábado, 5 de maio de 2012

Dicas importantíssimas,sempre bom lembrar!

Quatro dicas para emagrecer sem riscos Organização Mundial da Saúde elenca as principais medidas que ajudam a perder peso sem ameaçar o bem-estar por Theo Ruprecht | foto Dercílio e Alfredo Franco   Menos sal e açúcar "Enquanto o açúcar é cheio de calorias, o sódio contribui para a retenção de líquidos, deixando o corpo inchado", explica Márcio Atalla, educador físico e especialista em nutrição de São Paulo. E pior: ambos são utilizados no prato em demasia pelos brasileiros.   Mais fibra Presente em cereais, legumes e frutas, ela combate a obesidade por promover a sensação de estômago cheio, o que evita excessos à mesa. Como se isso fosse pouco, o nutriente impede que parte da gordura de outros alimentos seja absorvida pelo organismo.       Maneire na gordura O problema está principalmente na saturada, tipo consumido, em média, 92% a mais do que deveria dentro do nosso país. É que, além de estar lotada de calorias, essa versão deixa o apetite cada vez mais voraz ao longo do tempo.   H2O aos montes Acredite se quiser, há pesquisas ligando uma hidratação adequada à boa forma. "A reação de queima de gordura dentro do organismo exige água", esclarece Atalla. Sem contar que um tanque cheio garante resistência para aguentar exercícios longos e que obviamente secam mais a barriga. Ta aí ainda? Bora tomar água!rsrsrsr BEIJOCAS E MAIS BEIJOCAS

8 comentários:

An@ disse...

Amada minha....que dicas bacanas...estou amando,pois vc passou por esta experiencia longa da reeducacao alimentar...super mega beijo
Aninha.

An@ disse...

Amada minha....que dicas bacanas...estou amando,pois vc passou por esta experiencia longa da reeducacao alimentar...super mega beijo
Aninha.

An@ disse...

Amada minha....que dicas bacanas...estou amando,pois vc passou por esta experiencia longa da reeducacao alimentar...super mega beijo
Aninha.

kelen disse...

Oii bacana as dicas , para mim o pior de todos aí é o sal , agora estou aprendendo a usar menos , mais antes tudo era regado a muito sal rsrsr ...
Vc acredita que minha mãe usou 10 kilos de açucar em apenas 1 mês , e o pior é que na casa dela são somente 3 pessoas , sempre digo pra ela do perigo do açucar em excesso , mais ela já viciou e diz que sente dor de cabeça se ficar se doçe é mole affff

bonequinha nota mil disse...

PARA GARANTIRMOS A BELEZA E A SAÚDE PRECISAMOS SEGUIR ESTAS DICAS! NÃO TEM JEITO!!! RSRSRS... EU USO POUCO SAL E ISSO ME AJUDA SEMPRE! BEIJOS E FIQUE COM DEUS! BOM FINAL DE SEMANA!

Bia disse...

Sempre bom relembrar essas dicas! Água, muita água!!!
Beijos e ótimo fds!

Expatriada disse...

Essas regrinhas são chaves realmente. E eu acrescentaria comer de 3 em 3 horas e tomar chás. Realmente funciona! Beijocas, gostei do blog, vou seguir!

Kami disse...

Oi Daiana, tudo bom? Como ta o Domingao? :) Hum, acucar eu realmente nao tenho colocado em nada, ate quando faco chas to evitando. Mas sal eu exagerei outro dia, tenho que manerar na quantidade!! Ja em relacao as frutas e suas fibras beneficiais, to nota 10! Todo dia tem uma boa variedade no cardapio, pelo menos 3 a 4 frutas ao dia. :) Hum, a da agua eh fato mesmo. Tenho que me manter sempre com a garrafinha de 500ml do lado, aonde quer q eu va! Bjos flor.