sexta-feira, 4 de maio de 2012

ESTRATÉGIAS....ESTRATÉGIAS....

E aí meu povo? Como vai esse coração hoje? Posso ouvir um ta tudo ótimo aí? Sexta-feira,para alegria de uns,mas de desespero para outros,alguns se controlam melhor quando esta em casa,outros se desestranbelham por esta em casa;engraçado isso né? Um problema para você,pode ser uma solução para mim,com isso quero dizer CUIDADO!preste bastante atenção! O que da certo para um,pode não da certo para você,cada um precisa descobrir sua estratégia na luta contra o peso,e isso só com as experiências,elas vão dizer qual é a sua! O que podemos pedir é ajuda,dicas,e não ficar na dependência do que o outro fez,sabe porque? Você vai acabar se frustrando,e talvez até desanimando. Ex:Eu fui radical comigo,enquanto não cheguei onde queria(peso),não comi as coisas que eram uma tentação para mim hoje,não posso falar faça como eu,que da certo! Essa foi minha estratégia e eu agüentei,mas pode ser que se você fizer assim fique só 1 mês e desista entende? Insisto busque sua estratégia,é o seu corpo,a sua saúde,aprendemos muuuuito uma com a outra,temos que aprender aproveitar isso,essa amizade na luta,no choro,mas também aplaudida a cada grama eliminada,pois comemoramos a saúde voltando para nós,não sei Você,mas eu solto fogos no meu coração quando vejo que uma de nós tem encontrado sua estratégia e tem conseguido ou já conseguiu emagrecer!É bom D+!!! Sei muito bem que não é fácil emagrecer,mas sei também que não é impossível! Invista tempo em você,descobrindo sua estratégia,dr Google foi meu amigão,srsrrsr fiz muitas pesquisas,ia aprendendo,colocava em prática,e observava se estava dando certo,e assim foi minha caminhada,de experiência em experiência,mas não fiz nenhuma loucura,e nem passei fome,foram experiência totalmente conscientes. Bora continuar a luta? Oro por você,para que Deus dê muita força ,ânimo,disposição e muito amor a você,por você mesmo! Pois aí sim! você vê que vale apena continuar essa batalhar.POR VOCÊ!!! Muuuuito obrigada pelos recadinhos carinhosos,leio com muito carinho viu? BEIJOCAS E MAIS BEIJOCASSSS...

9 comentários:

Rosana disse...

prefiro sabado...hehehe...trabalho ateh meio dia...entaum sabado eh tudu de bom pra mim...hauhaua...querida tem selinho pras amigas no meu blog...e tu sabe q vc eh um super pra mim neh??? beijos
boa sexta!

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Adorei o post, realmente cada um tem achar a forma que mais se adapte e seguir com determinação.
Ainda estou procurando a minha, porque lutar contra os medicamentos que me engordaram 18 kg não é nada fácil.
Fique com Deus!
beijos

Rosana disse...

tem novidade no blog!!!
a cada desabafo um novo selo

bjus

Anônimo disse...

Só uma unhinha da sua estratégia e força de vontade está ótimo pra mim...
Super fds pra vc
Dai

Beijooooooooooooooo

Nayara disse...

Que delícia ouvir isso de alguém que foi bem sucedida no seu objetivo...
querida... sempre poste suas opiniões e dicas, acho muito importante...
Beijinhossssss

Rosana disse...

espero que de crto essa de quarta feira...vamos ver...mas eh uma forma de nos cntirmos mais aliviadas quando algo de ruim esta nos acontecndo...resolvi fazer issu pq passei por uma semana muito ruim...e qria me spressar mas se falac ia fik vuando...entaum criei esse dia para q outras meninas possaum tocar para fora tudu q as encomodam tbm...ou trocar idéias sobre determinada coisa...a idéia parec legal...vamos ver se surg frutos...heheeh...bjs...
adoro vc D++++++++

Geovana Centeno disse...

oi lindona obrigada pelo comentario no meu blog, tu é uma vitoriosa tbm, ja eliminou 38kg, meus parabens viu..ta linda

é verdade cada uma que tem que achar a sua estrategia/segredo para alavancar no emagrecimento, eu preferi cortar os carboidratos, foi o que melhor eu fiz pois assim consigo controlar a minha fome...

o que esta me faltando é os exercicios, e quero muito começar..acho que em julho começo..beijos e um otimo fim de semana

*Marli* disse...

Como é importante a experiencia, você é um exemplo! Não é fácil para ninguém dizer "não" às tentações

Continue assim*

kelen disse...

Inspiração !!! Adorei o blog desse jeito novo , fico maravilhoso rsrsr
Bjkas ótimo final de semana até +