sexta-feira, 27 de abril de 2012

EU E MINHAS GATINHAS
BEIJOCAS PARA VOCÊS!


3 comentários:

Kami disse...

Que lindas, parabens pela familia unida q vc tem. :) Otimo final de semana, Bjo

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Que linda sua familia amiga!!!
Vcs parecem 3 irmãs!!!
Deus abençoe sua família!!

beijos

O Profeta disse...

A ressurreição deu sorriso nasceu com o dia
Ah este inverno que abraça a primavera
Este céu que arroxa meu peito
Estas negras pedras plantadas na terra

O curso do meu errante espirito
Levou-me ao infinito e ao incomensurável
Este orvalho das pequenas coisas
Recorta meu corpo a golpe de cisel

Ocultei meus sonhos numa porta da eternidade
Porque o desespero é voo baixo e sinuoso
Vi ontem dois amantes jurarem uma partilha de vida
Vi olhos que irradiam luz em gesto assombroso

Um imenso abraço