quinta-feira, 26 de abril de 2012

Não arranje desculpa! Arranje tempo!!!

Olá garotas? Hoje já fui treinar meu querido muay thai! E você já se mexeu hoje? Já fez seu treino hoje? gente sem sacrifícios,sem esforço com exercícios,da resultado? Sim!mais demora bem mais,sem contar que exercício é fundamental para nossa saúde,já sei que você já sabe disso, que você já esta cansada de saber,mais como é verdade,precisa ser dita sempre! Se você entrou na academia e achou chato,vai caminhar na rua,pedalar,correr,se achou a musculação maçante,experimente jump,luta, sei lá mais com certeza se você continuar insistindo vai achar algo que ira te dar prazer, se ache em algum exercício vou te falar tudo que experimentei durante 1 ano desde que comecei meu processo.vamos lá rsrsr... Caminhada,hidroginastica,musculação,localizada,jump,corrida,e hoje estou onde eu nunca imaginei que estaria na arte marcial.Fui a incentivo do marido,ele faz jiu jitsu,acabei indo para experimentar muay thai e acabei ficando.por isso que te incentivo hoje a experimentar até o que você não se imagina fazendo,mas se encontre em algum esporte,as vezes achamos que somos preguiçosos por termos entrado em algo (exercício),e não temos mais vontade de ir,mais você já pensou que pode ser que aquele não tem nada a vê com você,com seu estilo,sua personalidade! Em??? Entao menina se levanta,e vai encontrar seu esporte,vamos nos mexer! Beijocas e mais beijocas em todas e vamu que vamu minha gente. Já estou ouvindo daqui seu pensamento! Dança?natação? Pilates?luta? Vai lá experimenta e descubra!

8 comentários:

bonequinha nota mil disse...

OOOIII!!! GOSTEI DO SEU BLOG E JÁ ESTOU SEGUINDO! BOM SABER QUE VOCÊ TAMBÉM AMA O DEUS TODO PODEROSO! TAMBÉM ME INTERESSEI SOBRE O MUAY! ME ENSINA UM POUCO SOBRE ELE? BEIJOS E FIQUE COM DEUS!

kelen disse...

Amiga eu pedalo na ergométrica mesmo
Mais ou louca de vontade de começar a correr , por enquanto não dá , mais quem sabe um dia chego lá rsrsrsr
Bjkas fica com Deus

Anônimo disse...

Dailindaaaaaaaaa..
que delícia passar por aqui e ver essa animação....
Tudibãooooooooo..
Super beijoooooooooo em seu coração.
Obrigada pela força...
Aninha

Anônimo disse...

Oi flor, eu ja me mexi hoje sim. Fiz quase duas horas de canoagem , muiita remada!! :) Vc faz muay thai, q show!!! Eu ja fiz Jiu jitsu, adorava, mas quando me mudei pros states parei. Meu marido ate hoje faz MMA no American Top Team. E vc tem razao, resultados nao caem do ceu, tem q fazer por merecer. Tenha uma otima quinta-feira. Bjo

Lo disse...

Ei Daiana, vi seu comentario no blog da Fabricia. Vc ta certissima, força de vontade é tudo!

Nayara disse...

É o que eu costumo dizer: sempre haverá alguma coisa que vamos nos adaptar na vida.
Uma atividade física, uma comida, horários... Nada é desculpa
É só procurar aquilo que gostamos mais...
Um grande beijo

Rachel disse...

Muito chique essa luta!!! Todo mundo aderindo e mandando as gordurinhas pra longe! Feliz por vc!!! Um bjo e sucesso

Pérolla Yara disse...

Oi lindona!
Está certíssima, tem que se mexer mesmo!
Eu adoro dançar mas, infelizmente pela minha limitação devido a uma cirurgia na coluna, ainda não posso.
Mas, já faço Pilates, acompanhada de um fisioterapeuta, é muito leve, pelo menos estou me mexendo não é?
Fique com Deus!
beijos