segunda-feira, 30 de abril de 2012

Minha alimentação

Oooiiieee... Feriadinho delicioso, aproveitei já dei minha corridinha deliciosa,30mint,alguns abdominais e dei aquela alongada rsrsr.
Hoje meu post será um lembrete,quero compartilhar com você um pouco da minha mudança na alimentação!

Algumas trocas e dicas: farinha branca,por integral,(biscoitos,arroz,macarrão,pão,bolo)
Chocolate,por chocolate meio amargo,
Fritura,por assados e grelhados
Açúcar,por adoçante ( uso linea,mais saudável sucralose,e em algumas vezes uso açúcar mascavo)
Leite,por leite desnatado
Iogurte,por iogurte light
Laticínios,queijo branco,cottage,ricota,requeijão light
Presto mais atenção,na quantidade de sódio,quantidade de gordura total dos produtos
que consumo.
Não misturo carboidratos,ex:como arroz ou como batata.
Carnes vermelhas,deixo para finais de semana,durante a semana frango,peixes,ovos.
Doces só no fim de semana,durante a semana de sobremesa como fruta ou gelatina diet.
O que foi muito importante no meu processo,foi comer de 3 em 3 hs,acelerou meu metabolismo,e não sentia tanta fome,hoje isso se tornou um hábito.
No inicio tudo é muito complicado mesmo,tudo passa por adaptação eu quis e consegui,só depende de você. Beijocas e mais beijocas QUE DEUS TE ABENÇOE!

5 comentários:

Kami disse...

Amei as dicas, ja ponho varias delas em pratica. Apenas nao tomo leite nenhum, e queijo apenas Feta ou Mussarela. Adocante eu nao gosto, rs, acho que causa perda de memoria/esquecimento nas pessoas por causa do aspartame. Yogurt tomo ocasionalmente, adoro Frozen yogurt. :) Essa de deixar a carne vermelha pro final de semana eh uma boa mesmo. Eu tava fazendo assim, a cada semana comia um tipo de carne, uma foi vermelha, essa semana q passou foi frango, e agora nessa q ta comecando quero comer peixe e ovos. Ovos adoro, sempre tem. Vou ver. E concordo, tudo eh questao de costume. Bora se cuidar. Otimo inicio de semana pra ti flor. Bjos

kelen disse...

Inspiração bom diaa !!
Eu tbm ja uso algumas das dicas e realmente isso faz diferença , minha maior tentação é a fritura , mais resisto a ela e estou optando por outras formas de preparo , hoje em dia é raro comer alguma coisa frita , mais não posso negar que eu adorooo rsrsrrs , outra coisa que é muito dificil pra mim são os embutidos , que nós sabemos que são cheios de sódio e faz mal , mais eu ainda gosto muitoo , tenho evitado tbm , mais ainda é complicado resistir kkkk , um dia chego lá
Bjkas linda semana pra vc

An@ disse...

oiii
tem selinho lá no blog..passa por lá..beijosssss

Mabe G. disse...

Oie, Daiana!
Verdade, menina... a gente tem que encontrar estratégias pra conseguir o que queremos. Muito bem dito. rs
Como vc é bonita, parabéns por ter alcançado sua meta. Gostei muito do teu blog.
Um abração e continua me visitando. rs
Bjo
Mabe

An@ disse...

Esse lance de doce só no fds é excelente...
o sal tbm ando prestando atençãooo...o vilãoooo...fd8&¨%$ta....

Super beijoooooo e bom mingauzinho(já deve ter devorado né..)rsrsrs
Aninha