segunda-feira, 16 de maio de 2011

Segundona???...segundinha???

Oioioioi... Sem muitas novidades afinal ainda estou aqui de perna pracima e sem poder fazer nada!,CALMA DAIANA FALTA SÓ MAIS UM POUCO!!!
Entao fiz minha fisioterapia,e tive grandes melhoras ebaaa... Mas bom mesmo será quando estiver liberada Ne? Rsrsr meninas não sei se já tiveram a oportunidade de assistir BEM ESTAR as 10:00hs da na Globo ,totalmente voltado para a saúde ,falando sobre exercícios,alimentação,obesidade,muito legal e divertido se não viu de uma olhada tem me ajudado muito,dão varias dicas.mais fiquei chocada com algo que o endocrinologista falou hoje,( apesar de imaginar mesmo assim me choquei) ele falou tão claro! TODA PESSOA QUE TEM FACILIDADE PARA ENGORDA,VAI TER QUE SE VIGIAR PRO RESTO DA VIDA,TODAS AS VEZES QUE FOR SAIR COM AMIGOS SERÁ A PESSOA QUE SEMPRE VAI COMER MENOS,TODAS AS VEZES QUE SAIR PARA ALMOÇAR,JANTAR!SERA A PESSOA QUE TERÁ O MENOR PRATO,ENFIM PRO RESTO DA VIDA uhuhuhu animador Ne? Arghhr,e saber que e verdade!,ainda bem que estamos aprendendo a trancos e barrancos a fazer reeducação alimentar. Beijocas no coracao de todas e vamos nos educar ao comer.
RA DE HOJE:

Café:1xc de café ,mamão papaia com aveia e linhaça,2 pão de forma integral light com creme de ricota, queijo minas.

Lanche: 1 banana

Almoço:2 colh de arroz integral,abobrinha,brócolis,file de peito frango grelhado.
Sobremesa: gelatina light

Lanche: ( uma fome louca) sanduíche 1 fatia de pão arabe integral,alface,rúcula,tomate,creme de ricota,2 fatias de de peito de Peru light( tipo presunto)1 xc de café

Janta: 1 copo de suco de soja de morango,3 almôndegas,1 laranja lima

Ceia: gelatina light

14 comentários:

Unknown disse...

Pois é amiga a verdade dói, kkkk. Pro resto da vida seremos gordinhas em recuperação.
Te desejo uma linda segunda e que maravilha que esta melhorando.
Beijão e fica com Deus

Jamille disse...

Oi amiga!!! É verdade, teremos que nos vigiar pelo resto da vida... por isso é importante termos consciência que estamos fazendo uma reeducação alimentar e assim será nossa vida.
Depois que eu chegar na minha meta quero continuar durante a semana comendo bem direitinho para no find poder dar uma escorregadinhas.
Tá gostando da fisio? Primeiro eu achava bem chatinho, dps gostava.
Espero que esteja boa logo, mas vai com calma. Tudo ao seu tempo, como nossa RA.

Bjokasss

Candy disse...

Não assisti Bem Estar mas assisti o Fantástico, aquele quadro do Zeca Camargo, medida certa. Legal né?

Thássia S. disse...

Dai, eu ja assisti sim, gostei, mas vou te contar uma coisa, sou do tipo de pessoa (da área de saúde) que acho q os médicos e afins são mt radicais... Um organismo não é igual a outro, o mais importante é vc se autoconhecer, aprender com vc mesma o q lhe faz bem, e nunca radicalizar!!! Mas sei que vc é uma pessoa disciplinada e vai longe assim! bjks

Tatha Talitha disse...

Hum, gostei do seu cardápio

Bjinhossss =)

Juliana disse...

Oi amiguinha !!! calma que essa fase chata de repouso está acabando !!!

Já assisti uma vez, parece ter dicas ótimas mesmo !!!

beijinhos

waldety disse...

Oi,bom dia.
é verdade amiga,é dificil mas é isso mesmo a luta dia a dia pro resto da vida so que se nos presistirmos nesta luta ela vai se tornando mais facil e o vicio da alimentação errada vai diminuindo.
Com o tempo acostumamos com um prato menore nem vamos sofrer tando por causa da comida,eu prefiro acreditar nisso kkkkkk.
Beijão e melhoras pra vc sempre querida.
Ah...Tem uma receitnha que deve te ajudar nestes dias de perna pra cima rsrsrs lá no meu blog ver lá.
Beijimmmm

Pâm disse...

Já ouvi falar muito bem desse programa, vou tentar assistir amanhã que é meu dia de folga! :) Mas poxa vida, pro resto da vida? haha A gente pensa que vai ser difícil sempre, mas no fim a gente vai acabar se acostumando e vai se tornar uma rotina! Mas sabe o que me deixa mais brava? Quando eu estava no Brasil eu comia que nem uma porca (desculpa a expressão haha) e era magra, e agora, não posso comer nem metade do que eu comia! Que tristeza!!! Hahaha... Mas faz parte! Sobre o suco e a fruta, também já ouvi falar disso, to tentando comer a laranja em vez de tomar o suco, é muito mais nutritivo! :)

Beijos e boa terça!

Emagrecer...luta diária disse...

menina, eu tinha parado de postar sobre minha alimentação, mas vou fazer igual a vc, é importante e um meio da gente se poiliciar.
bjo e boa terça!

Unknown disse...

domingo fiquei brava com isso, ate flei p meu namorado.. sabe nao posso me dar ao luxo de comer a vontade pq realmente engordo de respirar..
mas acho q quando chegarmos a nossa meta, vai ser mais facil de manter nossos objetivos e podermos comer uma ver por semana um almoço com aquela lazanha ou um rodizio de carne..
mas teremos sim que controlar a vida inteira...
bjaum e boa terça

Anônimo disse...

Olá moça
Em primeiro lugar, quero agradecer pela presença em meu blog. A respeito das palavras do endocrinologista, não fique chocada. Eu aprendi que sou a pessoa que come menos, mas posso ser a pessoa mais animada, a que mais fala, enfim, existe uma grande vantagem em estar com a boca desocupada para falar, enquanto os outros estão com ela cheia de comida.1
Beijo no coração

Patricia disse...

Oi amigaaaaaaaaaaa
voltei, estava com muita saudadesssssss.
Ainda de pernitcha pro ar??
E como está essa amiga com hiperatividade, tão paradona???
Também vejo esse programa, adoro!
aki
vou deixar o meu email e meu msm pra vc de novo, heheheh.
pat.softminas@hotmail.com
MSM é o mesmo.
Bjocas minha amig-vizinha.

Unknown disse...

Esse médico disse uma grande verdade e terá que ser assim mesmo se quisermos nos manter bem com saúde grande bj e melhoras logo.

Camila disse...

Poisé, menina... vigilancia sera eterna!

mas li em algum lugar esses dias q a pessoa q sabe como emagreceu e passou por todo o processo de forma consciente, tem maior probabilidade de continuar magra

e é o que estamos fazendo né \o/

então vamo que vamo!

bjos bjos

ótima quarta p vc ;D