segunda-feira, 9 de maio de 2011

Desacelerando!!!!????....!!!????....

Vamos lá abrindo o coracao, estou pensando o que vai adiantar ficar anciosa,nervosa,preocupada,murmurando por ficar parada de perna esticada e sem poder andar!
Entao DAIANA porque não aproveitar para desacelerar,isso mesmo eu sou aceleradíssima acordo as 6:00 da matina já no corre corre e só paro as 22:30hs,quero aproveitar para me examinar, prestar atenção na minha RA , AT na minha vida,família,crianças rsrsr acho que tava precisando disso, difícil ate reconhecer ,mais as vezes estamos tão habituadas com o corre corre que não páramos para enxergar coisas simples do dia a dia,passaram a fazer parte da sua rotina sem vc se quer parar pra pensar se vale a pena ou se e perda de tempo, não olhamos mais para a flor que desabrocha em nosso jardim como? Não da tempo! Pois e aqui estou eu examinando tudo ,obrigada a ficar quietinha só observando, e observando minha gente como o dia passa rápido,como tenho que me dar mais valor,o que faço durante a semana 2 pessoas estão tendo que fazer nesta semana ate isso estou observando como sou importante para a minha família,como e gostoso vc vê o seu valor,entao vejo ainda mais como preciso me cuidar pois eles contam comigo,quero sair dessa cama com a corda toda, e inspirada com tudo que estou aprendendo.
Estou conseguindo controlar a Ra GRAÇAS A DEUS esta equilibrado,não posso dar bobeira não!
Queridas,muito obrigada pelo carinho de vcs,pelas forcas,pelas inspirações,vcs são SHOWWWW!!! Rsrsrs beijocas no coracao de vcs! E Te pergunto vc já viu a flor que desabrochou hoje?
Simples Ne? Mais vai dar mais cor pro seu dia!

Ra de hoje:

café; meio mamão papaia com aveia e linhaça , 1 xc de café , 1 fatia de pão integral com
creme de ricota e 2 fatias de queijo minas,

Lanche1; 1 tangerina

Almoço;1 concha de feijão,salada de alface com rabanete,canelone de berinjela recheada com carne moída,
Sobremesa; pudim de baunilha diet

Lanche;4 torradas integral light com creme de ricota,2 fatias de queijo minas,1xc de café

Janta;1 iogurte light,1 xc de caputino de chocolate
Ceia; não

12 comentários:

Anna disse...

é amiga precisqamos msm desacelerar, vc se acalme, leve as coisas mais na boa, não dá no momento de fazer td q ta acostumada, vá mais na paz , e temos mesmo que nos alegrar com as coisas boas da vida, as coisas simples como um desabrochar de flor, tens razão eu não cuido do q acontece ao redor, vou cuidar mais isso
bjim

Unknown disse...

Bom Dia Amigas
Realmente chega um momento na vida que precisamos dar uma acalmada nas coisas. Desacelerar é necessário pra não enlouquecermos e pra lembrarmos um pouco mais de nós tbm.
Te desejo uma linda segunda.
Grande Beijo e fique com Deus

Emagrecer em 2011 disse...

Dai, eu não sou tãooo acelerada assim, então se eu desacelerar vou parar..kkk!

Mas sabe que refletir, parar e observar é preciso sempre! É raro pararmos para ver estes detalhes da vida né!

Ainda mais quando temos filho(s) e eles crescem tão rapido ai ai!

Bjão, otima semana !

Gi

Patricia disse...

Nossa amiga, fiquei 03 dias sem aparecer, e não sabia do acontecido, dando um passeio nos posts que faltei vi que escorregou na sexta, e o resultado: UMA BOTINHA, E UNS DIAS DE PERNAS PRO AR!!!
Mais vai ser bom amiga...
Assim vai ver mesmo como é amada, vai ser paparicada e de quebra vai dar uma desacelerada nessa mulher que vive no 220 Vlts, heheheh
Minha linda , desejo de coração melhoras viu.
Bjocas grandes

Franciele disse...

Uauuuu! Gostei de ver! Nada de atropelos e ansiedade! A vida é tão rara e o tempo não para!
Vamos curtir sempre!
Bjeaooo

Fran Silva Sauro

Pâm disse...

Adorei esse post. Parei pra pensar mesmo. Tem dias que não temos tempo pra nada... E o que adianta continuar assim? Correr que nem uma louca e não aproveitar as coisas simples da vida!

Sobre a RA, continue controlando, porque enfiar o pé na jaca não vai ajudar nada contra ansiedade, nervosismo e bla bla bla!

Beijos e boa semana!

Angélica disse...

Boa tarde flor!!!!!!!!! adorei sua visita e uma otima semana pra vc!!!! tem horas que precisamos dar um tempo e ver o que podemos fazer por nós mesmo e corrigir o que está de errado, comigo foi assim e deu certo, bjs.

waldety disse...

Ah...O seu bom humor mim contagiou sabia?É isso ai querida equilbrio,determinação e presistencia que este é o caminho.
Beijo e otima semana pra vc

Unknown disse...

e verdade , as vezes o acontecem coisas q fazem a gente perceber o que tem a nossa volta.. e e muito bom perceber os detalhes da nossa vida.....
bjaum melhoras ai e boa semana

Franciele disse...

Oi amiga!
Boa Noite! Beijos

Unknown disse...

eu acordo as 5:20, chego em casa as 6:45 da tarde, faço exercicios, jantar, arrumo o blog, arrumo coisas na casa, e sobra pouco tempo pra mim mesma... te entendo, é duro mesmo! mas eu não consigo desacelerar, em casa quero otimizar o tempo a qualquer custo! bjus!!!

Anônimo disse...

Oiiieee!!! Nossa como corremos né???

Fazemos tantas coisas e ainda deixamos de fazer outras... as vezes temos que priorizar o que realmente é importante, principalmente a familia...

Beijo lindona e obrigada pelas visitas ao meu blog... fico MUITO FELIZ!!! =))