terça-feira, 10 de maio de 2011

E A LUTA CONTINUA...

OIEEE??? Vc já fez sua ÁT. Hoje??? E a sua RA como ta?
Amigas que privilegiadas somos nos temos saúde e estamos cuidado dela, fazendo uma REEDUCAÇÃO ALIMENTAR!
.Estou dizendo isso porque estou aqui dependendo de muleta para andar,da sogra para comer e beber,do marido para tomar banho,e das filhas?os paparicos...rsrsr...
Pensando nisso! Como posso ter pernas e não aproveitar para exercitar?,como posso fazer meus horários,minha comidinhas light e não me controlar?,a conclusão e simples, SIM,SIM!SIM!!! Podemos,conseguimos,e se queremos vamos,deixando o preguiça de lado e calcando um tênis,Indo mais a cozinha para beber mais água ou andando com uma garrafinha,comendo de 3 em 3hs e tão simples ,nos e que complicamos e atrapalhamos tudo! Porque fazemos isso,ei e a nossa saúde!e o nosso corpo! E a nossa vida! O que temos feito com ela ate agora?
Como vc vê,continuo na meditação kkkkk mais isso e salutar,Ne? Rsrsr Estou sentindo muuuita falta da minha hidro e da minha caminhada hoje vou ao ortopedista denovo e vamos vêr o que ele vai falar espero ouvir
VC TA ÓTIMA,PARABÉNS! PODE VOLTAR A SUA ROTINA! Kkkkk
Entao amigas aproveite o seu dia e não Coloque muletas em sua AT e sua RA vc não precisa disso!!! Beijocas no coracao e muita garra e determinação para mais um dia,de vida saudável

Obrigada pelo imenso carinho de todas...

RA de hoje:

Café ; 1 xc de café ,1 fatia de pão íntegral com ricota e queijo minas,meio mamão papaia com
linhaça e aveia

Lanche1:4 uvas,1 limonada

Almoço ; arroz integral 3 colh, brócolis ,peito de Peru grelhado no azeite,tomate com rabanete

Lanche 2; 1 barrinha cereal,1 xc de café com leite,3 fatias de queijo minas

Janta; brócolis ,carne assada 1 banana

Ceia ; suco de gelatina diet abacaxi

11 comentários:

Pâm disse...

Oiee! Adoro suas reflexoes sobre a vida! haha... E é a mais pura verdade. Temos tudo perfeito e estamos deixando de cuidar do nosso corpo? Quantas pessoas não tem a perna ou o braço, quantas pessoas não podem andar, quantas pessoas não tem nem o que comer... Nós temos tudo para ser saudáveis e felizes!! Então vamos lá! Você vai ir no medico e ele vai te dizer isso sim, vai com fé! E sua RA tá otima... Continua assim!
Beijos

Tassi Patinha Feia disse...

Boa Tarde Amiga
Bem que eu queria ter mais ânimo pra malhar, mas com esse frio tudo fica mais complicado.
Te desejo melhoras.
Grande beijo e fiqeu com Deus

Anna disse...

oi minha linda, sei q ta sendo dificil ai com dificuldades q vc ta passando ainda de muleta espero q logo vc fike bem, mas mesmo assim vc nos brinda com esse post perfeitinho, vc tem razão muitas vezes nós complicamos as situações né
fica bem flor
bjim

Bruna disse...

nossa vc me fez pensar sobre o que eu realmente quero de umaa vida saudavel,nossa foi mt om brigadão viu ...vc me animo a ir a academia hj
Obs:Eu não ia ir ...agora vou sim e sem desistir

Patricia disse...

Nossa minha linda e maravilhosa amiga, nem tenho agradecer suas palavras, logo depois que postei, fechei o computador e disse que nem ia entrar, mais fico numa ansiedade louca com tantas coisas passando pela minha cabeça, e acabo sem lugar.
Foi quando abri o meu blog e começei a ler os comentários, me deparei com o seu e começei a chorar de tanta alegria, era como se eu quisesse que vc estivesse na minha frente, para eu poder desabafar e agradecer por um carinho tão enorme, senti isso a cada palavrinha que meus olhos iam passando.
Daiana muito obrigada de verdade por ter aparecido em minha vida, mesmo que essa seja virtual, te adoooooro muito, e senti que com tanta força e carinho eu posso mudar.
Confesso que na vida real é raro encontrar pessoas como tenho encontrado nesse mundinho virtual.
Sei que hoje vou dormir mais calma.
meu e-mail pat.softminas@hotmail.com
Meu Msm
Pat.softminas@hotmail.com
beijca no fundo do seu coração.

Rose disse...

Oi Daiana flor querida, obrigada pelos recadinhos tão carinhosos sempre viu, e como vc esta, vejo ai no post que ´so na luta né, espero que fique bem logo, boa semana bjinhus

Franciele disse...

Oiee Amigaa!
Adorei o post de hoje!
As veezes é bom levar uma saculejada hehehe pra acordar!
Espero que vc melhore!
Fica bemmm

Fran Silva Sauro

Sammy Leilane disse...

so pelo fato de querer mudar a nossa vida já é uma grande coisa mesmo!!!! bjus!!!

Jamille disse...

Amore, como foi na sua consulta?
Quando vc se livra da muleta? Espero que esteja tudo bem!!!

É fácil fazer a RA, né?! Não tem segredo e só querer e optar pela nossa saúde. Quando colhemos o beneficios, vemos como é bom estar buscando uma vida mais regrada, sem grandes vicios (sim, a comida para mim era um vício).

Beijo e se cuida!!!

Angélica disse...

Bom dia flor!!!!!!otima quarta feira e não fique arrasada não, equilibrio é o melhor remedio para o emagrecimento, então bora continuar nossa caminhada né????~se não pode fazer exercicios faça a alimentação correta até vc poder retomar, mas nada de de ssistir pra td tem seu tempo, eu aprendi isso e estou conseguindo melhorar a cada dia, estou torcendo por vc, bjs.

waldety disse...

Obrigada amiga pela força e torço sim muitooo por vc tambem.A dias fico dando desculpas pra entrar na academia e vc falando assim mim faz ver que crio obstaculos onde na verdade não tem,e que eu posso tudo que eu quizer.
Vamos juntas queridona e melhoras pra vc ta?
Beijão