segunda-feira, 30 de junho de 2014

HELLOOOO...

Ei,lindezas! Olha a segundona aiiii...



  Adoro inicio de semana novas expectativas,energia renovada, determino minha semana com algumas tarefas e por ai vai...

 Estou tentando postar fotos e não estou conseguindo não sei porque!então paciência para atualizar vocês com minhas fotinhas ok!?
  Guenta curiosidade ai...!!!

Para quem acompanhou meu processo sabe que comecei meu blog com  95kl, emagreci cheguei a 57k,quando engravidei percebi que abusei no peso,fiquei muuuuito magrinha,a barriga estava linda , mas o rosto muito fino,( hoje olho minhas fotos e acredite me acho até feia!).EXAGEREI!!!
Mas na verdade não era de propósito não! Estava malhando pesado,(leu direito "estava",depois que o baby nasceu ainda não retornei aos meus treinos),correndo muito e mantendo a mesma alimentação,estava tão acostumada com a quantidade que não sentia vontade de mudar. Resultado"magra de mais". 
 Hoje estou pesando 64kl,confesso que penso nos 62kl mas fico confusa ainda,marido fala que esta ótimo assim,família fala que esta ótimo assim...
Como vêem alimentação é TUDOOOOO.... Consegui emagrecer sem meus treinos,não estou aqui incentivando ninguém a não fazer exercício ok!? Mas é só para aqueles que dão desculpas tipo"não emagreço pois não tenho tempo para malhar". PODE PARANDO POR AI!!!!
O exercício aumenta o gasto calórico?sim! Mas você também consegue emagrecer sem ele!
Vou falar de novo!!! Exercício faz bem para o corpo,faz bem para saúde,faz bem para a alma! E vou retornar assim que der,o corpo realmente fica bem diferente malhando,não acumula tanta gordurinha localizada e também diminui as celulites! Oi? Entendeu??? CE-LU-LI-TE pois é minha gente, as vejo mais por aqui nesse tempo paradinha. rsrsr....(rindo para não chorar)
Então perde tempo não!pode? Vai mexer esse corpicho!
Agora voltando a alimentação...
Gente é serio isso melhora tudão! Cabelo,pele,unha,corpo,humor,vaidade,disposição e muuuitas outras coisas.
Hoje não me preocupo mais com calorias e sim com a qualidade na minha alimentação,ex como abacate todos os dias no meu café(oi?sem açúcar em!?).
Hoje busco uma alimentação rica em nutrição e pobre em calorias vazias!
E sou muito mais feliz e satisfeita!
Força ai minha gente,vale a pena!!!
Se olhe no espelho e diga para você mesmo.
     EU POSSO!!!
     EU CONSIGO!!!
     EU...!!!
MEUS AMORES! 
 


DICA DE HOJE:ABACATE
    Abacate é rico em vitamina E, gorduras monoinsaturadas, vitaminas, sais minerais e glutationa — um poderoso antioxidante. Seu acentuado valor energético é relacionado ao seu conteúdo em gorduras, responsável pelo aumento do colesterol HDL (considerado o bom colesterol, pois protege as artérias ao invés de destruí-las).

O abacate é rico em nutrientes, contém proteínas, ferro, hidrato de carbono e substâncias minerais. A sua polpa é rica em vitaminas A, B 1, B 2, E, açúcar, fitosterol, lecitina, tanino e ácido oléico, linoléico e palmítico.

Possui os seguintes minerais: magnésio, que é essencial à vida, ajuda no metabolismo da glicose e a nutrir os nervos e o cérebro; cálcio, que combate a osteoporose; ferro, que combate a anemia tanto em gestantes como em lactantes e ajuda a formar as hemácias; fósforo, que junto ao cálcio ajuda na mineralização dos ossos e nos neurônios, melhorando o raciocínio.
ATE

 

 

5 comentários:

Unknown disse...

legal ver vc por aqui!!
O importante e a gente se sentir bem né! e q bacana q vc se manteve no foco! fico feliz mesmo!!! ta linda e familia linda!! parabéns

Diário da Ninna Bueno disse...

Concordo e assino em baixo de tudo que escreveu!!!

E outra, são suas filhas? :o
Parece irmãs!!!!

Beijo♥

Elma disse...

Oi Daiana, concordo com sua familia, vc está muito bem assim, mas o importante é ficar como vc se sentir melhor, né?
Meu objetivo é 62 kgs. tbém e vou chegar lá...
Familia linda a sua, partabéns.

Obrigada pela visita no meu blog.

Bjs e força dai que eu to daki.

Unknown disse...

Daiana que garra!!! nossa 38kg.. vc é uma guerreira! Ficou e está linda.. mas não tem jeito a gnt sempre quer mais! kkk
Mas olha.. vc se tornou inspiração!!!

bjss

http://crisbuscandopesoideal.blogspot.com.br/

M. disse...

Adorei o post. Comecei a pouco mas meu foco também é a alimentação saudável! Quero mudar de estilo de vida. bjs