segunda-feira, 14 de maio de 2012

CASAMENTO E REEDUCAÇÃO ALIMENTAR!

E aí galera? Tudo belezinha? Meu fim de semana foi delicioso! Dê muitos abraços,dê muitas beijocas das filhotas bom d+ isso né? Então,mudando de assunto... Hoje eu quero tocar num assunto delicado e íntimo,sobre maridos! Hã? Isso mesmo! "MARIDOS" Mas o quê marido tem a vê com nossa reeducação alimentar? Você pensou isso??? Te respondo! TUDO!!! Vou começar falando de mim. Quando eu estava gordinha(fica bonitinho falar assim,mas tava obesa mesmo rsrsrs)meu marido nunca,veio falar comigo que eu estava gorda,nunca reclamou,e olha que ele me conheceu magra,continuava me elogiando,me amando! Mas olha que interessante,depois que eu emagreci,os elogios ficaram beeemmm...diferentes, mais quentes,mais empolgantes,os elogios antes,existiam,mas era quando me arrumava para sair. Hoje até descabelada dentro de casa maridinho(lindo) esta elogiando. Você com certeza já entendeu onde quero chegar né? Pois é,tiramos alguns prazeres de nossos maridos sabia? Você acredita que quando eu percebi isso,fui pedir desculpas para o meu marido! Ele achou um absurdo,e falou que me amava dê qualquer maneira e dê qualquer tamanho! Mas o meu pedido de desculpas foi por ter tirado alguns prazeres masculinos dê marido! Gente estou falando aqui de intimidades,e tentando não tocar em detalhes, Complicadíssimo isso,mais queria muito tocar nessa realidade do sobrepeso,da vergonha que nos acompanham algumas vezes! Sabe o quê é pior? é reconhecer que você esta assim,e sente vergonha por sua causa mesmo,você que se colocou assim! Você têm tirado alguns prazeres do seu marido! Eu entendi isso muito bem! Casamento para ser pleno,precisa ter entrega de você para ele e dele para você! E isso envolve nosso corpo,nosso peso,nossa auto-confiança,nossa disposição; Envolve eu agrada-lo,satisfaze-lo! Lembrando que não havia problema nenhum,No meu casamento,só fui perceber qua havia problema depois que emagreci! Porque aí fui entende,que estava sim faltando muitas coisas,coisas essas que fazem muita diferença hoje,no meu casamento! O quê será que você têm tirado do seu marido? Pense um pouco! Quando estiver se alimentando,lembre-se você esta se amando, se cuidando,e também abençoando e investindo em seu casamento! Casamento um presente de Deus que temos que cuidar! E isso requer esforço sim! Agradeça a Deus pelo seu marido e cuide-se para ele!!! E se você ainda não se casou,fica também um recado para você,que esta se cuidando hoje! Não se descuide depois de casar! Beijocas e mais beijocasssss Mais esse post de hoje é pra nós ou para os maridos em??? Kkkkkkk.... Dê uma coisa sei! Os dois irão usufruir! Uhuuuu....

16 comentários:

Maíra disse...

Bom dia!
adorei seu post..

Ainda não sou casada mais as vezes me sinto em falta com meu namorado que tambem me conheceu em uma epoca que eu era magra....
Mas enfim estamos aqui buscando a cada dia melhorar e que Deus abençoe o seu casamento e que sua historia sirva de motivação para muitas mulheres assim como serviu para mim bjosss

kelen disse...

Bom diaa !!! é amiga esta certa , me fez refletir ...
Bjkas ótima semana pra vc ...

Anônimo disse...

Oiiii amadonaaaaaaaa..
Vc e seus posts maravilhosoooossss...
Adorei...me fez pensar em muuuita coisaaa..
Super beijooo...
Obrigada pelo carinho
Aninha

VIVIANE disse...

oi amiga, bom dia!!

Vc tocou num ponto muito interessante, pq quando eu estava bem acima do peso, pra mim não tinha tempo ruim...não tinha tanta vergonha do meu corpo na intimidade..mais depois que emagreci, e muita coisa mudou, criei um certo complexo, principalmente por causa das mamas que deram uma caida...rsrsrsrs..e isso foi me incomodando, sentindo vergonha e tirando até o meu prazer e vontade. E foi depois conversando num grupo que vi que outras meninas tinham ficado com um pouco de seios caidos depois do emagrecimento, mais que não estavam encanadas como eu, foi que me libertei e hoje me entrego...kkkkkkkkkkk...mais quase prejudiquei o meu casamento por conta disso!

beijos amiga e ótima segundona...não esqueci amiga...essa semana te ligo, é pq estava esperando sua filha melhorar e ela melhorou???

beijos

Guloso e Saudável disse...

Oi Daiana,
Ótimo texto, análise realista, adorei.
Beijo, boa semana,
Vânia

Mabe G. disse...

Olá, Bom dia!
Li seu post e parei pra pensar... é bem verdade.
Me identifiquei muito... meu marido é parceirão e me elogia sempre. Mas eu concordo plenamente com vc. Precisamos, sim, mudar. Por nós mesmos, pelo marido, família, pra melhor.
Obrigada pela dica.

Bjos

Desabrochando disse...

Amiga,adorei o post! Meu marido tb nunca falou nada mas q algo se perde, perde sim!! A gente fica mais inibida por causa do peso e isso traz mudanças no casamento e no sexo.!! Bjs

Samy Deitos disse...

Mas nem me fale, sou um perigo mesmo, sabes que eu amo cozinhar, quando era solteira vivia fazendo doces e bolos, mas quando casei parei pois marido não come doce, e como uma forma de não engordar resolvi não mais fazer..
Mas agora com algumas amizades que também gostam de cozinhar acabo indo o find pra cozinha, nem gosto né...hehhehhe
O problema é conter toda a gana pela comida diante de tanta coisa boa....
Adorei o post..
Bjs

bonequinha nota mil disse...

AMEI O POST! VOCÊ TEM TODA A RAZÃO!!! VOCÊ É UMA MULHER SÁBIA! PARAB´NS!!! QUE O ESPÍRITO SANTO CONTINUE LHE DIRIGINDO! BEIJOS SUA LINDA!!!

Jack disse...

ameii seu blog..
tbm estou nessa luta do emagrecimento..
me favorita
quem sabe podemos nos ajudar..
bjuss

Cátia disse...

Oi! Concordo com tudo o q disseste...
É o que eu digo spr: nunca vou dar o meu namorado como garantido. Porque é aí q começa o desleixo, não só com o corpo mas com tudo... O Amor tem q ser cultivado! Bjos!!!

Gi disse...

Oiee lindaaaa... Post inclivel viu adorei. Sabe vivo isso tambem por que meu marido me conheceu bem mais magra, e fui engordando e ele nada dizia agora que ja emagreci meus 21kg ele me ve melhor sei la e muita coisa melhorou, começando por minha auto estima que faz toda diferença e mesmo gravida e com essa barriga linda e sonhada me sinto lindaaaa e sei que depois que o bb nascer vou ter mais motivos pra continuar na minha luta.
Super beijo lindo dia.

Juliana B disse...

Olá, conheci seu Blog hoje..estava buscando "formulas milagrosas" para conseguir emagrecer...mesmo sabendo que ja passei desa fase..
Bom sou a Juliana de BH, solteira, 32 anos..amava sair,curtir, conhecer gente nova, trabalhar e tudo mais...porem depois que engordei 40 Kg..não estou mais tendo animo pra nada...
Bom achei seu Blog super interessante, e epero conseguir forças pra mudar essa situação!! Bjus

Daiana Feliciano disse...

JULIANA B... Amei sua visita,obrigada por compartilhar seus sentimentos,e os conheço muito bem,senti os mesmos,até a ora que decidi da um basta em tudo! Que bom que gostou do blog fique a vontade, a intenção de todo meu coração é lembrar quê ainda tem jeito sim para nós! volte mais vezes,quem sabe com um blog também essa foi uma das ferramentas para meu processo! Beijocas e acredite em você!

Anônimo disse...

Bom diaaaaaa riqueza!!
Tenha um lindo dia..
Adorei a Juliana...e vc como sempre dando apoio..Parabéns.

Bjãooooo

Anônimo disse...

Oi flor. Tudo bem sim. Que bom que passou um findi incrivel com as filhotas. :) Concordo contigo, meu marido tem muito haver com minha RA! Mesmo agora gravida, e me sentindo mais pesada, continuo me dedicando firmemente a ele, inclusive tenho tido que fazer mais esforco ainda, pq tem posicao que nao rola por expremer a barriga e eu fico com medo de machucar o bebe alem de ficar "sufocada!". Entao eh sempre eu por cima agora, ou d4, neh, falando abertamente, rsrs, e eu q faco a maior parte do trabalho, kkkkk, entao ja eh um pre-workout. Mesmo assim, ele continua me elogiando, inclusive tem desenvolvido uma "tara" nova por eu estar "aparecendo" gravida com o barrigao, rsrs... mas deixa claro q quando eu tiver o nenem, tenho q continuar me cuidando pra voltar logo pro meu peso anterior, leve, malhada, definida, rsrsrs... Que bom q hj ja magra, vc reconhece oq faltou e esta se dedicando ainda mais ao maridao nessa area intima, hehe.