segunda-feira, 2 de maio de 2011

Voltando a rotina aos poucos;

Olá bloguets? Estou meio sumidinha Ne? Mas e a correria,não tem desânimo não em? Rsrsrs
Hoje tirei o dia para colocar a casa em ordem e mais as filhotas estão em casa ,não tem aula ( feriado) foram comigo hoje para hidro e tudo rsrsr
Mas com isso acabei que não voltei a minha rotina de caminhadas ainda,como ta difícil e era tão fácil, era só ir, agora cada dia acontece algo aiaiaia... Amanha já não vou denovo pode? Tenho um compromisso e já saio direto da hidro,aí tenho que ir de carro ,mas acredito que quarta eu consigo. Amigas,meu dia de pesar e sempre na segunda e com o feriado tive que atropelar um pouco entao vou postar denovo o meu peso ,para voltar a rotina ok? 83,600kl
Só 100gr de diferença de sexta pra hoje fiquei triste mais eu sei bem onde errei o tal do chocolate trufado,comi um pedaço todos os dias depois do almoço,gente me segurei na Páscoa e agora to aqui dando mole pode? Esse chocolate não acaba SOCORROOOOO... E ele grita o meu sempre que acabo de almoça,consegui me segurar hoje.espero conseguir amanha tmbm,achei que não fosse fazer tanta diferença ,mas fez!tenho que me segurar com aquela delicia,e bota delicia nisso!!! E outra coisa que preciso voltar e postar o meu cardapio pois faz toooda a diferença entao aí vai: Beijocas no coracao!!!

RA de hoje:
Café; 1 xic de café,1 fatia de pão de forma integral com creme de ricota, meio mamão papaia com aveia e linhaça

Lanche 1; 1 xic de café

Almoço; 1 file de peito de Peru assado,4 fatias de berinjela assada,2 colheres de feijão,2 colheres de arroz

Lanche2; 1 coalhada de morango light, 1 torrada integral

Janta;peito de Peru assado e salada

Ceia; suco de gelatina

10 comentários:

Rose disse...

Oi flor, saudades, queria tanto voltar a fazer hidro, feriado, hum que delicia kkkk, quero te agradecer o carinho la no blog viu, vc viu que amos, isso me anima a continuar né,boa smana bjinhus

Aline Ferreti disse...

Oie Dai,

Bom pelo menos nesse cardápio não teve chocolate!

Amiga, não tem jeito a balança não mente, que bom que vc tem consciência de dizer que sabe o problema, pior se ficasse se enganando, dizendo porque não sabe que a balança mostrou só 100gr!

Fica tranquila, recupera tua R.A. e organiza novamente tuas caminhadas.. e de manhã? Ao acordar, não rola?

Bjka no coração e uma ótima semana, bem light :)

Romeyka Aguiar disse...

olá

obrigadooo plea visitinha

ótima semana

beijossss

Luciana Laffront disse...

Oi linda sumidinha mesmo kkkkk
mas que bom que está de volta
tbm me perdi viu linda mas logo retomo a linha
bjinhussssssssssss

Mariana disse...

Ola!!
Isso ai vamos lá.. tbm preciso retomar a rotina ..Sai uma semana de férias ... pronto ...
Vamos conseguir..
Bjs
Boa semana!!

* Fran * disse...

Oi amigaaaa
Nem fala, o chocolate daqui tbm não acaba, to quase jogando fora! hehehehe Todo dia dou uma beliscada, ngm merece!
Beijos linda e tenha uma semana maravilhosa e na linha! =)

Patricia disse...

oLÁ!!! Retomar a rotina,,,,,
Eu que tô precisando viu amiga...
Mais é isso ai, força na peruca!!
Amiga desculpa não deixei o endereço, kakakka
http://idealizandoserartesa.blogspot.com/
Mais ai está!!
Bjocas

Jamille disse...

Eu tô em divida também com a AF, amiga. Preciso retomar urgente!!
Semana passada fui caminhar só duas vezes! E hoje jurei que ia, mas choveu horrores, eu podia ter feito atividade no simulador de caminhadas, mas pergunta se a preguiça deixou?! rsrsrs.
Faz toda diferença posta o que comemos né. Eu tenho mais controle assim também.

Bjo, até amanhã!

Juliana disse...

Ai menina eu tb tava fazendo assim , comendo 1 pedacinho aqui outro acolá, resultado só emagreci 300 gramas... Essa semana eu vou com tudo !!! Vamos resistir hein !


beijinhos n

Marcela disse...

esses chocolates que nao acabam hein.. mas vc ja resistiu um dia e vai resistir mais...
bjusss e boa semana