sexta-feira, 20 de maio de 2011

Rapideco em???

OIEEE... Passando mesmo só para deixar umas beijocas gostosa em vcs, pois não vou poder ficar aqui,nem visitar vcs ok? Hoje e o ultimo dia da sogra,entao estou ficando coladinha nela rsrsr...AÍ gente, Dei uma bolsa hoje pra ela maravilhosa!!! pelo carinho de todos esse dias comigo e minha perninha Ne? Rsrsr não como troca,pois o que ela fez não tem preço mais como gratidão e carinho meeesssmooo... Bom estou levantando aos poucos e já fui para a cozinha rsrsr estou fazendo um bolo integral de banana se ficar bom posto ate a receitinha ta! Beijocas e mais beijocas no coracao de todas e amanha estarei por aqui com mais tempo.
Ra de hoje:

CAfe:1 fatia de pão de forma integral light,com peito de Peru e queijo minas,1 xc de CAfe, 1xc de iogurte light

Lanche:1 barrinha

Almoço:1 pegada de espaguete,1 lingüiça(churrasco),2 pedaços de picanha assada(bem fino),2 coracao(assado),1 colh de chuchu,2 rodelas de tomate,2 ramos de couve- flor,limonada
Sobremesa: 1 picolé frutare. ( estava numa churrascaria aiaia)

Lanche: 1 fatia de pão de forma light integral,1 colher de atum com maionese

Janta:2 fatias de bolo integral de banana com canela

Ceia:

7 comentários:

Rosimeyre disse...

Oi querida quero mesmo que post a receitinha. Logo estaremos nota 10 kkk. Beijos mil e um otimo final de semana. Vi suas pequenas na foto.lindas.

Roberta M. disse...

Nossa, esse bolo de banana integral com canela deve ser tuuudoo!! Quero saber a receita, hein? Bjinhooos flor!

Jamille disse...

Hummmm, bolo de banana... que delícia!!! Vou esperar a receita.

Notícia maravilhosa que vc já tá na cozinha!!! Fiquei feliz.

Bjokas e bom final de semana!

KARINA G MORAES disse...

oi!! estou a procura de novas amigas com a msmintenção q eu..emagrecer... gostei do seu blog.. vou te seguir..se puder me siga ..bjks

Patricia disse...

oi amiga, temos sim que valorizar que cuida da gente quem nos dá atenção e carinho, o mundo anda tão corrido, e muitas vezes esquecemos uns dos outros , faça isso por sua sogra, bjs e melhoras...

Rose disse...

Oi flor, vim agradecer o carinho la no meu cantinho, e fiquei feliz que vc já esta bem melhor, e lindo o carinho com sua sogra deu uma saudadezinha da minha, bom fim de semana bjinhus

Thássia S. disse...

Éamiga, sogra tem q tratar c carinho, se nao,ja sabe, neh!?!?!?hihihihhihi