sexta-feira, 13 de maio de 2011

Amigas vcs são minha injeção de animo!!! Brigaduuu

Oioioi... Como estão minhas companheiras em? Fortes e persistentes espero!
Bom estou aqui me sentindo bem melhor depois da segunda fisioterapia,desinchou mais,esta doendo menos,acredito que logo logo estou na ativa se DEUS assim me permitir.
Quis sair mais cedo antes de ir para a minha sessão dor rsrsr... E me pesar pensei ,preciso vê para ter controle Ne? Afinal to aqui paradona,segurando a boca mais só sentada e deitada,subi na balança meio medrosa confesso e muito anciosa, e o resultado foi...tan,tan,tan
600gr a menos estava com 83,600 agora estou com 83,00 ualll...que alivio agora cho anciedade,ate a próxima pesagem kkkkkk ,agora e continuar me segurando,controlando a vontade,para continuar o ponteirinho descendo,quando sair da casa dos 80 quero me presentear,já ate sei o que será mais ainda não vou compartilhar rsrs vcs saberão pode acreditar, vou postar logo minha Ra ,pois estou doidinha para ir visitar vcs beijocas no coracao,estou chegando aiiii...

Ra de hoje:
Café: meio mamão papaia com linhaça e aveia,1 xc de café,1 fatia de pão de forma light com creme de ricota e queijo minas

Lanche; 1 fatia fina de bolo de milho,

Almoço ; 3 colh de arroz integral,peixe,abobrinha,inhame
Sobremesa:1 goiaba

Lanche; 1 fatia fina de bolo de milho 2 xc de café

Janta:lanche. 2 pão de forma integral light,creme de ricota ,2 fatias de queijo minas,2 fatias presunto de Peru light,matte

8 comentários:

quero emagrecer disse...

OIIIIIIIIIII FUSANDO EM TUDO QUANDO É BLOG E ACHEI O SEU AMEI,PARABÉNS PELAS 600 GRAMAS DÁ UM ANIMO NÉ VER QUE ESTAMOS CONSEGUINDO É ISSO AÍ,BEIJOSSSS

waldety disse...

Olá ,que bom amiga é isso mesmo se controlar a compulsão os resultados virão e 600g é muito bom pra quem esta sem andar direito,continui assim até se recuperar totalmente rsrsrs.
Beijão e bom final de semana querida

Camila disse...

Meninaaa tanto tempo que não passava aqui, que saudades!!

Mas fisio pra que? Torceu o pé? =T
e mesmo assim conseguiu eliminar bem hein!! Que vitoriosa você xD

bjos bjos

ótimo fim de semana p vc ;D

Patricia disse...

oi Dai,tb tava com saudadesde vcs, mas não conseguia postar, uma correria só, acho que nunca fiquei tantos dias longe, mas prometo que vou tentar ficar em dia,nem que seja com post menorzinhos, e vc como está? o pé ainda tá muito dolorido, se cuide pra poder voltar logo a ativa, e parabéns pelo pesinho novo, merece por sua dedicação e persevernaça, e logo, ,logo vai sar dos 80 sim bjs e bom domingo

Alana disse...

Nossa, que determinação! Mesmo dodói, paradinha, conseguiu perder peso!
Vou me inspirar em ti pra dar uma virada na minha RA.
Segue assim!!!
Bj,bj!

Bruna Amâncio disse...

Olá minha linda,

Isso mesmo mantém a RA e só terá sorrisos ao subir na balança, vamos firme...

Beijos

Socorro Quero Emagrecer disse...

Oi conhecendo o seu blog e já estou seguindo, espero uma visitinha no meu também

http://socorroqueroemagrecer30kilos.blogspot.com

divulgue, beijos...

Socorro Quero Emagrecer disse...

Poderia me explicar como você colocou o selinho do BLOG DA DIETA, entrei no site mais não entendi nada :(