segunda-feira, 11 de abril de 2011

SEGUNDONAAA...

DIFERENTE DA SEGUNDA PASSADA; EU ESTOU NO GÁS, BOM NÉ? ACORDEI FIZ MINHA CAMINHADA,FIZ MINHA HIDRO, ME PESEI, HÃÃÃ??? ISSO MESMO SEGUNDA É MEU DIA DE PESAR ,BOM ESTAVA UM POUCO PREOCUPADA POIS A DONA M TÁ A TODO VAPOR RSRSR
 MAIS MENINASSS ACREDITEM EMAGRECI É A PRIMEIRA VEZ DESDE QUE COMECEI ESSA CAMINHADA(sem volta) QUE QUANDO ESTOU COM DONA M NA AREA; E MESMO ASSIM TENHO UM BOM RESULTADO UHUU ACHO QUE A DONA M TMBM ENTROU NA RA KKKK
MENINAS ESTOU AGORA COM TAN TAN TANNN... 86,700kl  AEEE NEM VI A CASA DOS 87 NEM QUERO VÊ rsrsr PERDI ESTA SEMANA 1,400kl TÔ DE AQUI DE BOCA ABERTAA E COM DONA M!    ONTEM FIZ 2 MESES QUE COMECEI A MUDANÇA DE VIDA,DE CABEÇA,DE HÁBITOS E NÃO ME ARREPENDO NEM UM POUCO ESTOU MUITO FELIZ QUE ESTOU CONSEGUINDO JÁ É UMA VITORIA E ESTOU COMEMORANDO SEM COMER POIS A MINHA VIDA NÃO SE RESUME MAIS NISSO (comida) MAIS COMEMORO QUANDO ESCUTO O MARIDÃO ELOGIANDO,OS AMIGOS PERCEBENDO,AS FILHAS ADMIRANDO, E VCS ME APOIANDO, E EU? CLARO ME SENTINDO MAIS LEVE,MAIS DISPOSTA, E COM MAIS SAÚDE  , NESSES 2 MESES FORAM EMBORA 9,00kl NÃO ESTOU PASSANDO FOME! ESTOU SIM PASSANDO VONTADES POIS AINDA ESTOU EM TRATAMENTE DE MENTE DE GORDO     
USAVA TAM 50 E AGORA 46 AI QUE EMOÇÃO TÁ VENDO COMO É BOM ESCREVER? VAMOS ACOMPANHANDO O PROCESSO NÉ? E AJUDA MUUUITO AMIGAS PRECISO BUSCAR AS FILHOTAS E VOLTO PARA VISITAR VCS E COM A RA DE HOJE OK??? BEIJOCAS NO CORAÇÃO


RA DE HOJE;


CAFÉ; mamão com aveia e linhaça,+ 2 torradas com creme de ricota


LANCHE1; não


ALMOÇO;berinjela assada no forno,+2 filés peito de frango grelhado,+ mamão


LANCHE2; 2 fatias de bolo de laranja


JANTA; como estava na rua acabei não jantando,comi uma barra de cereal deliciosa da supino de café e banana( recomendo)


CEIA;mamão com linhaça e aveia( eu amoooo)

11 comentários:

Alana disse...

Ah Daiana, que bom!!! Trocar o manequim das roupas é a melhor parte né???
Sucesso amiga!!!1
Bj,bj

Anna disse...

deliciaaaa pesinho novo na área é tudo de bom menina, parabéns
bjim

* O meu cantinho * disse...

Olá querida =)

estou tão orgulhosa de ti!

foi uma bom peso não foi?
valeu o esforço e essa força de vontade!
Tem um boa semana cheia de sucesso!

beijooo

Cris disse...

oi!
ja passei hj pelo seu blog no post anterior, mas to aqui de novo: afinal, vc eliminou... entao: paraabeeens... \o/
bye

Marcela disse...

nossa que tudo, ja sao quase 10 kilos.. parabens mesmo
bjaum e boa semana

Luciana Laffront disse...

uhuuuuuuuuuuuuuuuuuu
Parabéns lindaaaaaaaaaa
Nossaaaaaaaaaaa isso é que é eliminação
parabéns mesmoooo
bjinhusss da Lú

★$ Naиđ♂ N£яi $★ disse...

Olá amiga
Essas vitórias fazem grande diferença em nossa vida.
Comemore mesmo e nunca desanime!
Beijo no coração!

Elaine N disse...

Nossa! Parabéns pelo peso eliminado. Nada como ver na balança o resultado dos esforços feitos durante a semana. Tenha uma semana maravilhosa e abençoada. Beijos!!!

Giza disse...

Oiiii

Que bom! Pesinho novo! Uhu!!!

Continue firme!
Estamos juntas!

Bj

VIVIANE disse...

Oiii amiga,parabéns pelo pesinho viu...vc esta otimaaaaa rsrsrs seja bem vinda em meu blog,sempre que puder estarei aqui te deixando um recadinho....bjussss

Camila disse...

Meninaaa 9kg totais, to arrepiada!!

parabéns pelos resultados alcançados e comemore mesmo porque o mérito é todo seu \o/

não vejo a hora de ter eliminado isso tmb xD

bjos bjos

ótima terça p vc