sábado, 2 de abril de 2011

AMIGAS QUERIDASSSS...

Sábado aí eu amo dia em que não temos compromisso,nem horário háaa que maravilha rsrsr não saímos assistimos um filminho o marido e as filhas comendo pipoca e eu???? Comendo mamão aí que delicia. Rsrsr No almoço fiz batata frita para eles e eu??? Comi berinjela assada com azeite,alho,orégano e sal gente ficou uma deliciaaa... Nem senti falta da BATATA FRITA ,acordei fui pra minha caminhada,RA ta ok!dia super tranquilo.meninas andei lendo, pesquisando, assistindo sobre alimento que aceleram o metabolismo e quero compartilhar com vcs OK? Entao lá vai: só para nos lembrar:
Café,o saudável e não passar de 3 xic por dia
Gengibre acelera 20% excelente Ne? Pode bater com suco,ralar na salada etc.3cm suficiente
Laranja
Kiwi
Folhas verdes ex: couve,brócolis,acelga,mostarda
Pimenta vermelha
Guaraná em pó
Canela, eu faço leite desnatado morno, quase quente com canela,adoçante fica uma delicia
E o famoso chá verde ( preciso começar a tomar esse treco rsrsr)
A noite o melhor e consumir proteínas são excelentes demoram mais entao o metabolismo
trabalha mais e a proteína da uma maior sensação de saciedade

Entao mulherada próxima compra já sabe Ne? Rsrsr já ta tudo na minha listinha
RA de hoje:

Café: 1 banana prata com linhaça e aveia + 2 torradas light integral com creme de ricota + leite morno com canela

Lanche 1: mamão + 1xc de café com adoçante

Almoço: 1 sobre coxa assada + berinjela assada + salada de alface com pimenta biquinho

Lanche2: mamão + café com adoçante

Jantar: sanduíche natural com 2 pão integral light,creme de ricota,alface verde e roxa,tomate,atum light + limonada

Ceia: se não dormir uma maça

4 comentários:

Camila disse...

Meninaaaa adorei essa listinha de termogênicos

eu amo gengibre! como sempre que dá *nhami*

vou fazer listinha pra eu comprar o restante dos itens amanha hehehe

bjos bjos

Jamille disse...

Vou anotar esses alimentos. Adorei!!! Eu faço chá verde aqui e como adoro chá geladinho, deixo na geladeira e vou tomando. Fica bem gostosinho!!!

Que força de vontade é essa, heim???! Pessoal aí na pipoca e na batata e vc só no light.... ohhh, determinação! Parabéns.

beijo e bom domingo!

leahdiet disse...

Ai Daiana...que RA LINDAAAAA...
Comi pizza hoje na janta...saco!!!
To ficando com vontade dessa pimenta biquinho...rsrs...vou procurar!!!
Lista anotada...=D
Beijos e bom domingo!!!

Mi. disse...

Ai que tentação eu nw consigo ficar sem pipoca quando rola filmee aff,parace vicio.....rsrs
Eu não largo do gengibre da canela e do cha verde rsrsrs desde que começei com a R.A me juntei neles e num largo pois são os 3 coisas que eu acho em qualquer mercado hehehe....bjkas amore vamos que vamos!!!