sexta-feira, 1 de abril de 2011

NOVIDADE...

OIIII... EITA SAUDADE DE VIR AQUI MINHA GENTE. SEXTA NA AREA MAIS OH! NADA DE MEDO,É SÓ MAIS UM FINAL DE SEMANA E JÁ PASSAMOS POR TANTOS NÃO É? ENTÃO?RELAX...É SÓ TER DOMÍNIO E FICAR POR CIMA .AIAIAIA ATÉ PARACE QUE É FACIL KKKK FINAL DE SEMANA É UM LOUCURAAA,É MARIDÃO QUERENDO COMER ALGO DIFERENTE,AS CRIANÇAS CONCORDANDO COM O PAI, AMIGOS VISITANDO OU VISITANDO AMIGOS E VC JÁ REPAROU QUE TUDO ACABA EM COMIDA? DEPOIS A GORDINHA SOU EU! NÃO ENTENDO ISSO! MAIS OH! VOU TER O DOMÍNIO TÔ POR CIMA(rssrs) MEU DIA HOJE, AH QUE DELICIA! FIZ MINHA CAMINHADA MATINAL(vou falar assim que fica chik né?) FIZ MINHA HIDRO AI GENTE COMO É GOSTOSO SAIO MUIDA MAIS RENOVADA,BOM ME PESEI APESAR DE NÃO SER O DIA DE PESAGEM O MEU É NA SEGUNDA MAIS QUIS DAR UMA ESPIADINHA E UALL EMAGRECIIII UHUH...88,400kl ISSO MESMO AI QUE CONQUISTA,ESTOU MUITO FELIZ POIS ESTOU A CAMINHO,E CHEGO LÁ. E A RA?TÁ NO CONTROLE ALELUIA,PRECISO IR SE NÃO NUM VISITO VCS BEIJOCAS NO CORACÃO E VAMU LÁ MINHA GENTE FORÇAS,VAMOS APROVEITAR O FDS PARA CAMINHAR?EM???


           RA DE HOJE OK?


CAFÉ;  1 BANANA PRATA,+ 1PÃO DE FORMA INTEGRAL LIGHT COM CREME DE RICOTA,+ 100ml DE LEITE DESNATADO COM LINHAÇA E AVEIA

LANCHE 1; 1 COALHADA LIGHT DE MORANGO


ALMOÇO; 1 PRATO SE SALADA COM 1 OVO MEXIDO,PALMITO,MILHO,TOMATE,2 RODELAS DE BLAQUET DE PERU LIGHT,PIMENTA BIQUINHO, E BROCÓLIS (ficou uma delicia misturei tudo no ovo mexido) um pouco de manteiga 


LANCHE 2;1 XIC, DE CAFÉ COM ADOÇANTE + 2 PÃO DE FORMA INTEGRAL LIGHT COM CREME DE RICOTA


JANTAR;MAIS TARDE


CEIA;MAIS TARDE


mizinha nao estou conseguindo entrar no seu cantinho,quero te visitar e da virus,fica triste comigo não em? não postei o selinho por isso ok? 

8 comentários:

Lucélia Pantojo disse...

Olá querida, seu cantinho também é xique, estou mesmo a procura de novas amigas para visitar e ja estou te seguindo. Nossa, esses dias tirei a parte da manhã pra visitar, e para minha surpresa nada agradável, vários blogs desativados. Olha lá hein....não vá desistir não que eu to aqui não todo dia mas estarei. E nem me fale em fim de semana que parece que a geladeira mostrou os dentes pra mim...aff, como fim de semana me balança kkkk Bjs.

Anônimo disse...

Oiiee... que R.A linda a sua... é minha segunda visita ao seu blog e me sinto inspirada!!!
Força no fds...CONSEGUIMOS NOSSOS OBJETIVOS PQ PERSISTIMOS, né??
Beijos...
to te seguindo...
meu blog: www.leahdiet.wordpress.com

Patricia disse...

Olá minha Ami-vizinha, antes de tudo quero dizer qeu seu blg tá lindao, huuhuh. Adorei as borboletas, ai também quero!!!
Eu mudei o meu ontem c viu, coloquei margarida! estava tão tristinha hj e ontem, que resolvi colocar uma flor pra mim!!!!
Miga... aff,tô sem saber o que fazer amanhã vem um casal de amigos aki, e tô apavorada, pq não quero comer, muito menos tomar a danada da Skol..
Ai vou travar uma luta comigo amanhã.. heheeh
Sua RA tá tudo de bom viu!!!
bjocas

Camila disse...

êta fds duro na queda!

mas vamos conseguir! \o///

sua animação é contagiante xD

bjos bjos

ótimo fim de semana

Mii... disse...

Hummm Esmagreceu essa muie gentee,,etaaaaaaaaa gloriaaa DEUS.
Minha querida eu não sei oque esta aconteçendo la que voces num estão conseguindo entrar,vou ver se arrumo sei la...
Mas estou feliz por vc estar conseguindo e estar sempre animada é assim que eu gosto hehehe....Parabéns amiga vamos que vamos hein,nos vamos conseguir se DEUS quizer....bjkas

Paola disse...

Parabéns pela vitoria e pela força de vontade em fazer os exercícios. beijos

Thássia S. disse...

eu tb vi esse recado no blog da mizinha!! mas eh so clicar em baixo em CONTINUAR MESMO ASSIM... que entra numa boa!!! bom fds!! bjkss

Alana disse...

As borboletas estão lindinhas!
E a dieta está show, inspiradora!
Bjs!