segunda-feira, 14 de março de 2011

Uhuhuuu...!!! Segundona cho preguiça ...

Amigas,hoje segundona tudo voltando(rotina).Acabei de chegar da hidro e da minha caminhada,E... Dia de pesar!eu estou muuuito mais muuuito feliz,estou agora com...90,900kl eu subi 2x para acreditar kkkkk isso mesmo!na mesma hora me lembrei de vcs rsrsrs queria compartilhar logo,pois sei que iriam se alegrar assim como me alegro com vcs!Pois sei como e difícil.Mas olha estamos colhendo os frutos de nossos esforços não e verdade???...Me lembrei enquanto caminhava de volta pra casa da frase (só depende de vc) quantas x a ouvimos não compreendemos a. Profundidade dela!então meninas;Só depende de nos vamos continuar juntas,O problema não e a dificuldade e sim como passamos por ela por isso escolhi estar aqui com vcs pois vcs me animam e me encorajam prosseguir!obrigada pelo carinho de todas,pelos recadinhos carinhosos,obrigada de todo o meu coração beijocassssss.E que DEUS Te abençoe poderosamente...

8 comentários:

Tiane Silva disse...

Estava aqui pensando se hidroginastica seria bom pra emagrecer. Será q é mesmo? rsrs

Meus parabens, está indo muito bem.
Continue!!!

Fenix disse...

Olá Daiana, passei para conhecer seu blog, e já estou ficando por aki.
Li um pouco sobre vc, e tenho pra lhe dizer:
Isso ai Mulher, tá no rumo certo, na decisão certa e estou com você!!!
É uma luta dificil de travar, mais no final ficamos assim:
Toda feliz igual á uma criança que ganhou um doce!!
Então não tem preço que pague né mesmo??
E por isso está assim feliz amiga, parabens e conte comigo para trocar ideias, lutas, tudo!!!
Também retomei meu blog agora, e inicio minha dieta também.
Beijocas

Giza disse...

Olá, Daiana!
Prazer rm te conhecer!
Agradeço pela visita e estou te seguindo

A gente colhe o que a gente planta.
Parabéns pela colheita linda!

Bjinhos

Franciele disse...

Oiii!!

Que linda sua família!

Bjusss

Carolina Strobel disse...

Olá! Sou nova por aqui! Espero poder contar contigo nessa batalha! Beijinhos

Simples Assim disse...

A dificuldade é minha maior dificuldade...
Tentando sempre!!


beijos.
Elaine.

http://simplesassimmesmo.blogspot.com

Jamille disse...

Uhuuuu! Parabéns pela conquista!!

Mi. disse...

Oii Daiana,passei pra conheçer seu cantinhu e ja estou seguindo vc,parabéns pelo peso eliminado vamos firme na R.A heim bjkas fica com DEUS!

http://wwwmizinhainjapan.blogspot.com/