domingo, 13 de março de 2011

Socorroooo!,!!

Depois da festa de ontem minhas filhas trouxeram para casa,docinhos e trufas vcs estão entendendo a situação???
Depois do almoço eu tive loucura pra cumer 1 docinho rsrsrs sabe o que fiz?corri e escovei logo os dentes. kkkkk não e que funciona acredite funciona!!! Eu não podia comer hoje eu já tinha comido na festa então eu tinha que segurar a boca,agüentar a vontade.não foi fácil pensei por diversas vezes no bendito doce tão perto de mim.Aiaiaai... Mas aleluiasss consegui,vontade e uma coisa que da e passa e só agüentar rsrsr.na festa me segurei não comi tudo que tinha, nem mi atrevi chegar na mesa dos doces,cachorro-quente passei longe,enfim comi mas me segurei nem acreditei que não ataquei as coisas que amo.mas hoje o que compensa e tranqüilidade de estou conseguindo mais um dia de vitoria!!! O gosto da vitoria tmbm e muito bom vc satisfeita com vc mesma e melhor,isso engorda rsrsrsr... Beijocas e espero que vcs tmbm estejam firmes.Meu dia hoje ta tranquilo! E o seu???fui

2 comentários:

Alexsandra disse...

Olá querida,

obrigada pela sua visita e parabéns pelo Blog e pela família linda. Vou seguir seu cantinho, todos os dias, meus Blogs tem novidades, seja bem vinda por lá.
Um ótimo domingo para vocês.

Thássia S. disse...

Parabéns pela força de vontade!! Não precisa nem dizer "CONTINUE FIRME NA R.A." pq vc ta fera!!! bjkss