segunda-feira, 28 de março de 2011

Minha obrigação! Comigo mesmo

Vcs são maravilhosas, obrigada pelo carinho de todas!

Bom hoje acordei sem vontade de acordar,estou tão cansada ainda,aí como foi difícil e pensei nosso e o dia esta só começando eu acordo bem cedo 6:00 há pois tenho que levar as filhotas pra escola e já e uma correria logo cedinho faz café,prepara o lanche da escola vê uniforme da escola etc,etc... Não estava com vontade nenhuma de ir caminhar e muito menos ir pra hidro,mais sabe meninas me obriguei,eu tenho uma obrigação comigo mesmo! se fosse trabalho eu não iria ligar pro chef e dizer,oh desculpa aí to cansada entao vou dormir mais um pouquinho blz entao fui cansada mesmo devo satisfação ao meu corpo.foi ate bom pois quando cheguei na hidro voltou a animação a mulherada brincado aquela água tão gostosa aí que delicia ainda bem que fui,quero fazer disso uma rotina pra minha vida,mudar o meu estilo de vida fazer o exercício fazer parte do meu dia a dia assim como tomo café todos os dias quero fazer os AT todos os dias bom amigas e com isso me pesei,e nossa e pra minha surpresa... Menos 1kl de gordura em meu corpo e mais saúde há que maravilha estou muito feliz com o resultado 89,200kl
E ainda esta semana vou chegar nos 88 se DEUS quiser como e bom se sentir mais leve como compensa todo o esforço e vcs fazem parte disso obrigada amigas vcs são um gás pro meu animo beijocas no coração

7 comentários:

Camila disse...

Aiii menina, q coisa mais gostosa! Como é bom veer o esforço recompensado xD

eu tô meio jururu essa semana pq acho que não perdi nada... não fui muito disciplinada, sabe

mas vamo q vamo!!

bjos bjos

tenha uma ótima semana!

A Viajante de Dieta disse...

Oie,
Pois é... O processo de emagrecimento é o nosso trabalho, nossa responsabilidade então não podemos simplesmente não ir quando queremos. Temos um compromisso e devemos seguir enfrente. Parabéns por ter ido, e pela eliminação.
Beijos

Jamille disse...

Que maravilha!!!!!!!!!!!! Eliminou 1 quilo. Bye bye, já era para ele!!!

Queria muito fazer hidro, adoroooo!!! Mas tá chegando o inverno e acho melhor pegar o hábito antes... rsrs... então vou deixar para mais perto do verão. Vai firme!!!!

Bjooo

Patricia disse...

Uau, adorei!!
temos mesmo que ter compromisso com agente!!!!!!!!!!!!!
Ai que inveja amiga, pq esse meu final de semana foi o hor,kakak
Flor tem selinho para vc lá no meu bloguinho.
Bjoas

Unknown disse...

gostei dessa desculpa pra não boicotar os exercicios, tenho essa obrigação comigo mesma!!! uma semana super light! bjus!

Alana disse...

Parabéns pelo quilo perdido, e pela força toda pra ir até a academia!
É uma inspiração!
Beijos,
Alana.

Butterfly disse...

Olá minha querida, muito obrigada pela visita no meu blog e pelo seu comentário. Beijinhos e muita força