domingo, 27 de março de 2011

DIA TENSOOOO....

Bem amigas hoje o meu dia foi péssimo,uma mãe de amiga minha faleceu, e e uma amiga muito próxima como se fosse da família sabe? Foi logo cedinho entao passei todo o dia dando suporte pra ela nao preciso nem dizer que a RA foi pro espaço Ne??? Pois e não bebi água o suficiente,não comi direito, passei da hora de comer, enfim tudo errado! Só caminhei de manha,pois ainda não tinha acontecido a tragédia. 1hs de caminhada .pra falar a verdade nem estou com cabeça pra postar mais estou tão cansada que acho que seria uma maneira de extravasar um pouquinho compartilhando com vcs,amiga e pra essas coisas Ne? Olha o meu cardapio sem RA depois do primeiro lanche do dia que loucura.
RA DE HOJE:
Café da manha:
Meio mamão papaia com linhaça e aveia + 2 ameixas secas + 1torrada com cottage
Lanche 1:
1 barra de cereal( supino) uma delicia

Loucura de almoço: um biscoito assado de 103kl + um suco de lata light de pêssego 253kl

Loucura pior: 2 ovos mechidos + um copo de suco de maracujá + 2 fatias de pão de forma
integral light com cottage + 1 pacotinho de toast magic Ligh


Ceia : nada


Bom amigas foi horrível eu sei, mais amanha e um novo dia e tudo volta ao normal se DEUS assim quiser
Beijocas no coração de todas

Há!amanha dia de pesagem estou ate com medo aiaiaia...o que vai dar isso em???

9 comentários:

Unknown disse...

Ola Diana, vim fazer uma visita, ahh estes momentos são dificeis mesmo. Mas com o tempo passam.
Boa Semana!!

Camila disse...

Nossa, menina... complicado quando passamos por momentos assim. Que Deus dê forças a sua amiga

=T

bjos bjos

boa semana

http://sohbasico.blogspot.com/

Tiane Silva disse...

Poxa, mas que chato isso.
A gente nao sabe nem o que dizer.

Amanha vc compensa os estragos e volta a sua rotina light!

Jamille disse...

Sinto muito pela mãe da sua amiga. Dia difícil heim!!!

Amanhã venho ver sua pesagem. Bjokas e boa semana!

* Fran * disse...

Ai amiga que dificil e totalmente aceitável o fato de vc não ter feito as refeições como deveria ...
Sinto muito viu, que papai do céu conforte o coração da sua amiga.
Beijossss

Thássia S. disse...

É uma situaçao bem dificil, mas sua amiga vai ficar bem!! Olha, essas coisas acontecem, amanha tudo se endireita!!! Fé em Deus!! bjks

Clau disse...

Fique calma, esse foi um evento chato e atipico, logo as coisas voltarão ao normal.
Tomara q sua amiga esteja reagindo bem a tudo isso.

bjsssss

Mii... disse...

Oi querida,poxa que noticia triste,eu imagino que sua amiga esta passando não é facil perder uma pessoa que amamos muito,mas Deus vai confortar o corãção dela, e logo tudo estara normal...
Quanto a R.A acho que um dia não vai fazer muito estrago,afinal vc quem sente fome numa hora tão dificil assim!Mas vamos continuar firme..
Amanha dia de pesagem???Hummm to lokinha pra ver heim...bjkas fca com DEUS e vamos que vamos!!!

Elayne disse...

Que pena né...
Acontecimentos tristes me fazem comer mais!!!
Sou tão feliz ... por isso engordo!hahahahahaa



Ótimo início de semana ...

Elaine
http://simplesassimmesmo.blogspot.com