quinta-feira, 24 de março de 2011

FALANDO SERIO!!! MUITO SERIO!!!

Gente comer e bom com força!não??? Sentar na tv assistindo um filme com um balde de pipoca e , ir numa churrascaria e comer a vontade, há? e ir num rodízio de pizza entao comer e bom gente! eu sei.MAS SERÁ QUE VALE APENA??? Quando nos olhas no espelho e não estamos satisfeitas com o nosso tamanho,quando vamos comprar roupa que da vergonha quando a atendente pergunta! Qual e o num.??? E quando vamos sentar naquela cadeira branca (tipo de bar) pensamos será que vai me agüentar!bom não sei vc mais essa e a minha realidade!... A comida e só um prazer momentâneo não vale apena se colocarmos na balança tudo isso o que será que pesa mais? Pra mim a comida/ meu peso e por que não falar tmbm da vergonha tem pesado muito na minha balança e quero de uma vez por todas abaixar esses dígitos da balança da minha vida! Hoje estou aqui toda dolorida com a aula a prof.acabou com agente; E pensei...tanto sacrifio pra perder umas calorias.meu DEUS o que fiz comigo,com o meu corpo,com a minha saúde ??? entao a conclusão que chego e que eu fiz e agora tenho que concertar o preço e alto!mas eu quero pagar cada centavo! Entao amigas me ajudem puxem a minha orelha me animem pois preciso muuuuito de vcs ,já agradeço por tudo que vcs tem me falado e não parem pois tem um efeito surpreendente em meu interior por consequência na balança beijocas no coração

12 comentários:

Juliana disse...

Oi amiga !!!1

Que bom que está pensandoa assim , isso é RA !!! Eu concordo com vc a comida é um prazer momentâneo ! mas o que queremos é mais:

- Saúde
- Folêgo
- Estética
- Auto-estima
- Comprar roupas modernas
- Não se sentir mais a últimas das mulheres (isso já aconteceu comigo!)
- emfim ser tudo e mais um pouco !

Só depende de nós !!!


beijos enormes !!!

Mii... disse...

Puxa orelhaaa???
Opa demorooo é comigo mesmo hehehe.
Ai de voce se num continuar firme na R.A e na A.F heim,voce vai conseguir tenho certeza,e o bambole?ta profissonal ja?hehehe
Vamos continuar firme e forte heim,nada de desanimo chuta isso ki é macumba hein,rsrs
Oh ja vo ate deixa a cinta preparada aqui viu se vc num anda direito na linha ja sabe.hehehe
bjkas amore fica com DEUS e vamos firme heim

Paola disse...

Amiga,
Não desanime. També me sinto as vezes assim, mas quando começam os resultados a aparecer é otimo. Vc vê que seu esforço está valendo a pena. Ânimo!!! beijos.

Samy Deitos disse...

OIe..
passando pra agradece a visitinha
Seja sempre bem vinda
Lutando sempre..
Bjs

Patricia disse...

Amiga, precisa gritar???
Eu me sinto igualzinha a vc!!!
Mais não vamos desanimar temos uma a outra sempre, com dicas, jacadas e tudo mais né !!!!
bejocs

Tiane Silva disse...

Eu fico assim toda vez q faço esteira, ando um monte e só vejo umas caloriazinhas perdidas, tipo... se eu deixasse de comer uma colher de arroz evitaria andar 10min na esteira.
Mas nao desanima nao, eu penso logo na saude quando to assim, q faço para ter mais disposicao (e ser uma velhinha cheia de vida hahaha)

Rose disse...

Oi adorei sua visita, tbé estou te seguindo, e quandto ao puxão de orelha eu puxo a sua mas vc promete puxar a minha bem forte, bjinhus

Jamille disse...

A comida está ligada ao prazer. É delicioso sentar na frente da fazer tv e comer. Eu adoro!!! Mas destruímos nosso corpo assim, né? Não dá para isso sempre, nem às vezes. Acho melhor deixar para raramente, em um momento de maior prazer.

O prazer agora tem que ser nosso emagrecimento e estamos conseguindo!!!

Bjokas e boa sexta!

Thássia S. disse...

Dai, nao sei quantos anos vc tem, mas sempre q vejo sua foto com suas filhas, me lembro da minha mae comigo e minha irma qnd eramos pequenas, vc fala como ela e vc sofre td q eu e ela sofremos, mas ela ha um ano atras teve uma decepçao mt forte e acabou emagrecendo muito, hoje ela pesa 62kg e tem 46 anos, esta mt bem curtindo muito a vida... Eu axo q vc eh uma mulher mt determinada e se parece mt com ela, mas nao se deixe abater de forma alguma, cumpra o q vc se propos pra poder desfrutar de uma vida melhor, mais saudavel, mais confiante!!! Siga em frente!! Vc estah certissima!! Continua!! To aki torcendo muito por nós!!
**
kd o cardapio q vc falou q ia colocar??
##
bjkss

Dieta e Prazer - Mey disse...

olá querida

Obrigadoooo pelo apoio

estou super ansiosa rsss afinal

eles vão produzir make e roupas

não sei o que aguarda

rsssss

Juli disse...

Daiana, comer é muito bom e além de matar a fome, muitas vezes nos serve de consolo, nos conforta, preenche alguma dor que estamos sentindo, mas... o preço que ela cobra???? É o mais caro do mundo, sabe porque? Porque, junto com ela vem o excesso de peso que mexe com a coisa mais preciosa na nossa vida: o nosso amor próprio. É muito ruim olhar no espelho é não gostar do que está vendo. É terrível deixar de sair porque nada cabe na gente. É doloroso demais sentir vergonha de nós, achar que as outras pessoas estão olhando e recriminando o nosso peso... É devastador não se sentir bem na nossa própria pele. Por isso querida, ânimo! Vamos viver cada dia e tentar fazer o que é melhor para nós. Cuidando da nós mesmas. Nós vamos conseguir, pois só depende de nós mesmas. Pode contar comigo. Bjo, Juli

Samy Deitos disse...

Oiee...
posi eh, jah aprendi que dois carboidratos juntos nao dao certo..
jah faço essa escolha a algum tempo
mas muito obrigado pelas dicas..

bjs