quinta-feira, 10 de março de 2011

Compartilhando um pouco de mim...

Olá,bom sou nova por aqui,e ainda estou aprendendo a mexer nisso, rsrsrsr.mas estou aqui com o mesmo objetivo de vcs!adivinha só...isso mesmo (emagrecer).tenho lido muitos bloggs e me animei bastante,e descobri sem querer que não sou a única nesta luta e isso foi muito importante pra mim.pesquisando na net.sobre regime, achei os blogs fiquei muito surpresa por ver tantas guerreiras compartilhando suas vidas e seus desafios com tanta ousadia e disse pra mim mesmo...porque não??? Afinal tenho o mesmo louco desejo que elas.E bom aqui estou mais uma no meio de tantas outras com o mesmo foco e destino(alcançar os 60)obrigada por compartilharem suas vidas blogueiras abençoadas e corajosas por isso cheguei aqui e agora faço parte beijocas em todas brigaduuuu...

Um comentário:

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie querida

obrigado pela visita, j´estou te seguindo !

olha eu gostei bastante do air climber e agora

emprestei para minha mãe, sai da curves e entrei

numa academia convencional que é mais puxada e ai

não tenho feito ele ... mas recomendo para quem

não pode frequentar uma academia

beijinhos