sexta-feira, 11 de março de 2011

Oieeee!e aí meninas como estamos hoje?Nos comportando ou jacando????rsrsr. Bom hoje fui na academia(faço hidro),vc acha que fui pra malhar????não só para pagar ta uma chuva louca por aqui e as filhas estão de recesso na escola aí já viu Ne!!!em casa só comendo eu não me pesava já tinha uns 10 dias e aí ccarnaval sabe como e Ne eu estava anciosa para pesar e ver no que ia dar eu estava com 92,500kl.e agora com 92,100kl foi bom e não foi(pra mim)acreditei que sairia dos 92 e o lado bom e que não engordei, e perdi um pouquinho mas perdi! só na segunda que volto nas atividades normais,caminhar, aí não vejo a hora.como faz falta parece que o corpo já amoleceu de novo, fala serio!não podemos parar desacelerar o ritmo se não o motor esfria o pior e quando ainda tem que empurrar o carro.rsrsrsr viajei legal agora em???? Mas de volta da viajem!vamos lá forca meninas vamos prosseguir temos um alvo.beijocassss

Um comentário:

Thássia S. disse...

Isso aih Dai!!! Boa sorte!!! bjkss