quinta-feira, 10 de maio de 2012

Um convite a mudança! Aceita?



. Iuppppp... Mais um dia de decisões,determinações,escolhas, e os resultados,serão os que você optou:




 Muitos me falam assim! Nossa mas como você consegue gostar do integral? Como você consegue ficar sem fritura? Adoçante é horrível,como você se acostumou? Respondo! Eu escolhi,decidi,determinei e acabei me acostumando! Não Podemos começar,já colocando um monte de imprecilios né gente? Pessoas vem até a mim pedir dicas e quando falo,sempre arranjam desculpas!{não tenho tempo,tenho muita preguiça,não vou conseguir tenho muita fome}Bom pra falar a verdade entendo perfeitamente bem isso! Já fui assim também,e acredito mesmo que quando eu colocava meus obstáculos,é porque ainda não estava determinada,consciente do que queria e precisava! Só acho que 1 vez entendido que preciso e quero emagrecer,tenho que começar a mudar minha mente,pois vou precisar mexer no meu paladar,adoro quando leio no blog de vocês![não gostava de berinjela,não gostava de pão integral,não gostava de jiló rsrsrs} coisa linda gente! Mudamos ou não mudamos nosso paladar? Em??? Aprender a esperar a nova adaptação também é fundamental,comemos uma vez,dizemos eca! E não queremos provar de uma outra forma,não gostou cozido? Que tal tentar assado? Grelhado?sei lá! Descobrir novos paladares,sabores,jeitinhos de fazer,tudo isso junto misturado da sabe o que gente? Você descobrindo coisas novas! Ta eu sei que você não vai gostar de tudo! Nem "eu"! O que quero dizer através de tudo isso é... Abra sua mente para coisas novas! Não diga não logo de cara e muito menos faça cara feia sem nem ao menos ter experimentado ok? Combinado? E aí vamos tentar então? Os resultados refletirão das suas escolhas,estou certíssima nisso!


                                                Beijocas e mais beijocas! (pág nova com receitinhas)


 Peça a Deus para te ajudar! Uma das qualidades de Deus é amor! E quem ama ajuda,ele se agrada em ajudar sempre!

10 comentários:

Catuxa Mimi disse...

Adorei o post!
É isso msm... Temos o poder de fazer as nossas escolhas e de decidirmos como queremos ser, basta seguir um caminho, turbulento de inicio mas com o tempo td se ameniza...
Bjos! :)
Ah, os meus exercicios: 3x p semana ginasio, 30m passadeira seguidos de aula de localizada ou máquinas de musculação... :)

Farmacela disse...

Muito legal o post!! A gente tem q mudar mesmo! Esse processo de emagrecimento é uma chacolhão na nossa vida e a gente tem q estar pronta pra isso!! Bjs e obrigada pelo carinho

Lamarque disse...

parabens, parabens... linda familia. lamarque

N@ny disse...

Oi flor muito verdadeiro este post de hoje. Vdd toda mudança gera certa resistencia no começo, por isso presisamos estar firme na decisão. bjoooo

kelen disse...

Oiii esta certíssima amiga !!!
é possivel se adaptar a coisas novas e que fazer bem a saúde ...
Eu adorei a receita da rabanada , hummm adoro e só comia frita , vou testar depois te conto , bjkas até +

Nayara disse...

Falou tudo...
Bem isso amiga.
A partir do momento em que torcemos o nariz para certas coisas, abrimos brechas para substituí-las por coisas nem tão saudáveis assim.
Eu mesma hoje como muita coisa que não suportava a tempos atrás...
Beijokas flor

claudia souza disse...

minha irma tem lido seu blog pq indiquei. ela esta nesse processo de tomar coragem p começar o regime dela. ela pediu p ver com vc a pessoa q te ajudou na RA.
bjssss
Claudia (esposa do Eliézer - da igreja)

Daiana disse...

Claudia Souza ,que prazer te- lá por aqui,obrigada! E fico muito grata pela indicação e pela confiança minha amada, então, minha RA foi na pesquisa,queria tanto que fui pesquisando tudo sobre,fui me encaixando,me adaptando e acabei vestindo a camisa. Se ela tiver algum interesse,e quiser entrar em contato comigo,talvez passar algumas dicas,ajuda-lá ok? daianafeliciano@hotmail.com. Bjs

ivana. disse...

Claro que a gente consegue mudar, a gente se adapta ... Beijo.

Kami disse...

Claro que aceito o convite pra mudanca! Viver com bons habitos eh o que ha, nao tem coisa melhor que ser feliz, leve, de bem com a vida, e com o proprio corpo. \o/ Eh, tudo eh costume mesmo, tem que reprogramar a mente, com o tempo fica mecanico, automaticamente vc vai pela fruta, ao inves de ir no biscoito. Teu organismo peeede pelo melhor. Mas essa transformacao leva tempo e como vc, precisamos estar firmes na decisao de mudar e fazer acontecer!!! Eh claro q ninguem gosta de tudo q eh light, assim como nem todo mundo gosta de tudo q eh calorico. Mas descobrir as delicias lights e nutritivas q podem enriquecer sua alimentacao no dia-a-dia e ainda de quebra te ajudar a eliminar peso, poxa, n tem preco! Eu sou super cabeca aberta. Essa de fazer cara feia sem provar, nao eh comigo. :) otimo finzinho de quinta-feira. Bjos flor