sexta-feira, 23 de setembro de 2011

REALIDADE!!!

                 Musculação - pesos


“Se você não pode voar corra, se você não pode correr ande. Se você não pode andar se arraste. Mas de alguma maneira continue se mover" Martin Luther King, Jr.

Precisa falar alguma coisa diante dessa linda frase?
Tenho entendido que se exercitar é muito mais que emagrecer,vaidade,orgulho...É saúde,prazer e vontade de viver, o emagrecimento a vaidade e o orgulho de si mesmo vem como consequência dos resultados do seu esforço,gente isso é bom COM FORÇA viu? Meninas vim da obesidade e sedentarismo,sei como é ter  preguiça ,desânimo,vontade de devorar,mais hoje Te falo com toda a certeza que é muito mais gostoso ser magra e ativa,me sinto mais viva, vale apena, continue,não desanimei nunca,se eu consegui vc tmbm consegue!não invente desculpas para vc,invista todas as suas forças na Ra e na AT, mesmo que esteja devagar o que não podemos é desistir.não falo isso porque estou me sentindo não, falo isso porque sei muito bem o que e estar gordo e não ter esperança,ou disposição por ser difícil,achar que não vai dar em nada.
   EI? DA SIM!!! Temos provas disso em vários blogues que lemos, Ra x At= SAÚDE acredite e invista.

BEIJOCAS E MAIS BEIJOCASSSS...
Meu treino hoje ok! Alimentação ok! Agora como ate granola rsrsrs....uma das estratégias para aumentar o consumo das minhas calorias. Agora vc pode falar que estou me sentindo kkkkkkk.... (brincadeirinha) BOM FDS!

16 comentários:

N@ny disse...

Oi Daiana , olho seu blog todos os dias,pois vc é uma inpiraçaõ p/ nós , adorei a frase. e força de vontade é tdo mesmo. então força né, rssss. bjinho e bom fds .

Jamille disse...

Amiga, um dia posto seu cardápio de manutenção para nós?
Minha manutenção tá demorando para chegar, mas estou tão habituada a comer o que como que parece que não preciso aumentar. E tenho receio se aumentar comece a comer demais. Acho que vou precisar de uma nutri também.

Vc é uma vencedora!!!
Jump é muito bom mesmo, estou saindo daqui a pouco para a minha aula.

Beijo!!!

SAI PRA LÁ OBESIDADE disse...

DAIANA...TÃO BOM TER UMA PESSOA QUE NOS INCENTIVA E NOS LEVANTA AQUI POR PERTO!!! AMEI SEU POST DE HOJE!!!BJUSSSS E UM LINDO FIM DE SEMANA

Rose disse...

Oi flor, com certeza vc não só pode como deve se sentir, vc esta de parabéns, seu post nos da animo viu, amei bom fim de semana bjinhus

josy disse...

Parabéns!!!!
Acabo de renovar minhas forças com seu post adorei!!!!!
Vc está lindaaaaaaaaa

bjs e um excelente domingo!

Vanessa Mendes disse...

bom dia!
muito bom ler o que vc escreveu, é renovador , incentivante e acima de tudo da a certeza de que todos podem, basta querer e ter fé...
bjus....

* Fran * disse...

Que felicidade em vir aqui e ver que conseguiu!
Amiga, eu desisti, mas estou voltando, e lendo tudo isso só posso ter mais força e coragem pra continuar, parabéns e obrigada por ser um exemplo maravilhoso a ser seguido! ;)
Beijosssssssssss

PENSAMENTOS MAGROS disse...

amiga pq vc não me visita mais...
snif!!! to triste e com saudade dos seus comentarios...kkkkk
adorei a frase.. e hj msm tava conversando com umas mulherada q kerem q a magreza caia do ceu.. elas tavam dizendo q não gostam de malhar por fica dolorido etc... então eu falei q eu adoro q quando não faço sinto falta... e q adoro sentir a dor da malhação pois essa dor é a dor da beleza...kkk elas ficaram td olhando pra mim como se eu fosse um ET...kkkk....pra quem passou por uma cesaria sem anestesia essa dor de academia é coskinha em mim..kkkk...bjks..
olha tem foto lá no meu blog...

Candy disse...

Realmente a atividade física faz toda a diferença. Sinto muita falta pq não consegui ainda retomar meu ritmo de AF.

Paola disse...

Amiga,
Desculpe o sumisso, estou na correria dos concursos e sem tempo de visitar as amigas do blog. Muito legal sua frase do Luther King.

Blog da Loirinha disse...

Oi linda.. Muito legal seu post, vc sabe como ninguém como é importante esse incentivo enquanto estamos nessa fase de emagrecimento. Você está linda, parabéns.. E emagreceu bem rapidinho, mas vc está certa, nós precisamos desse choque de realidade msm e acho que esse seu post nos proporcionou isso.. beijos linda! td de bom pra vc nessa nova vida!! Estou te seguindo!

Vanessa Mendes disse...

ola.... passando para desejar uma ótima quinta feira!

Camila disse...

Oiee!

Eu estava com saudades de comentar aqui!

MENINA EU ESTOU CHO-CA-DA! Fico umas semaninhas longe da blogosfera e vc tá com 62 kg!?

Meu Deus, tá mto lindaaa!! Parabéns pela determinação e por ser guerreira =D

Bjos bjos

ótima quinta pra você

Elayne disse...

Poxa que legal voltar aqui e ver o quanto emagreceu ... será que consigo também!?!?!?!?!!
Vi nas fotos, até seu marido deu uma emagrecidinha hein. Muito legal viu, fico feliz!

http://simplesassimmesmo.blogspot.com/

VIVIANE disse...

Oi querid

Vi seu comentário agora!! Ai que pena daiana, pena mesmo!!! Seria uma alegria ter sua presença!! Mais tudo bem..Leve sim sua filhota no cinema, sei como é ser mãe!! rsrsr...Mais em outra oportunidade com certeza nos conheceremos sim!!!! ótimo fim de semana!!

beijos e fique com Deus

Helga disse...

super parabéns guria!!!!!!bah fiquei maravilhada,encontrar pessoas como vc,me faz acreditar que eu tb POSSO...obrigada por dividir tua história...muito linda tua familia...muita benção em tua vida...bjsss