quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Delicia de feriado!

OIEEE... E aí ta aproveitando e curtindo?eu estou srsrs aproveitando para curtir a família,vamos fazer um programa juntos que ainda estamos decidindo qual será,acordei cedo família dormindo tomei meu CAfe e...RUA, caminhei e dei uns trotes 45minut (academia fechada)
Peso esta a 3dias no mesmo lugar 65,9kl,bom melhor do que mexer e subir Ne? Rsrsr,estou aguardando o dia da nutri e as dicas,que espero que venha para acrescentar, vou colo-lás todas aqui deixa comigo rsrsrs como disse eu aprendi emagrecer,mais não aprendi como manter,na duvida procuro um profissional,pois não quero nunca mais ser obesa!NÃO MESMO!!! Ser magra e tudo de bom gente.
Desde que comecei troquei o refinado por integral,(biscoitos,bolo,macarrão,pão,etc)e isso fez toda a diferença no meu processo, e descobri uma marca desses produtos muito boa
Mae terra. São gostosos e 100% integrais eles tem ate macarrão intantaneo integral com bem menos sódio e com 250Kcal achei muito bom fica aí a dica, os cookies são tudo de bom meu preferido banana com cacau(delicinhaaa) rsrrs quando descobrimos algo bom temos que compartilhar Ne?estou ganhando nada não viu gente kkkk só saúde e isso já conta muuuito beijocas e bom feriado para vcs

5 comentários:

Patricia disse...

Minha amga, um ótimo feriado pra vc, curta sua família, e aproveite, olha realmente não engordar é o dilema de quando a gente já emagreceu, a conta é 1 mês pra cada quilo emagrecido pra manutenção, e quanto a quantidade calórica, vá aumentando de 100 cal por dia e veja quanto a balança aguenta, se vc começar a ver alteração oramaior de um dia pro outro, pare na quantidade calórica do dia anterior, por que isso? porque cada um é único, depende da AF, do metabolismo, do estressse, de resto amiga se jogue na vida, que vc já tá pertinho do seu peso ideal... bjokas

Marjorie disse...

Amiga!! parabéns pela empolgação com a AF em pleno feriado... Infelizmente eu não fiz AF não...
Obrigada pelo carinho lá no meu blog!

Beijão

Jamille disse...

Em feriado malhando? Só vc mesma!!! hahaha. Não tive essa empolgação toda não. Aproveitei para dormir pela manhã, coisa rara por aqui kkkkkk.
Quero as dicas da nutri também.,
Bom restinho de semana, amiga. Beijo!

Pâm disse...

Oie!!

Nossa, mais 900g eliminadas e você atinge tua meta... Parece que foi ontem que eu cheguei aqui e você estava com um peso muito diferente... Parabéns!!

Ai meu achei toda quando você falou o que tua filha falou de mim hahaha... Elogio é sempre bom, né?!

Sabe que queria muito consultar uma nutricionista... Meu peso ta ali parado... Não faço atividade física (ta, pode me puxar a orelha)... Acho que tenho que mudar algo na minha alimentação mas não sei o que... Como é bom ter a ajuda de um profissional nessas horas, né?!

Continue assim!!! Você é meu exemplo! Beijos!

Kate disse...

Uauu, quanta empolgação para com as atividades físicas, eu só tive ânimo de ir ver o desfile no centro de Vitória.

Boa quinta-feira, espero que o programa em família tenha sido produtivo =]