sexta-feira, 2 de setembro de 2011

UAU... LOUCURA TOTAL ,CAIR A FICHA QUE JÁ ESTAMOS EM SETEMBRO FALTANDO EXATAMENTE 3 MESES PARA ACABAR 2011( loucura loucura loucura).

Arquivo de Fotografia - rastro, executando. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart
PLANOS E OBJETIVOS PARA 2012
  BEM ESTA SEMANA FOI BEM DIFERENTE,MAIS DE CAMA, QUE TÉDIO, 1 SEMANA SEM MALHAR ,MAIS NA SEGUNDA ESTAREI FIRME E FORTE SE DEUS QUISER. NOTICIA FRESQUINHA... MEU OBJETIVO CHEGANDO AOS 65 KL É DE COMEÇAR A CORRER MEU CORAÇÃO PULSA MAIS FORTE SÓ DE PENSAR ACREDITA? ESTOU COM ESSE NOVO E APAIXONANTE OBJETIVO,COMEÇAR DEVAGAR CLARO,ME PREPARAR, DIA 17 MARQUEI A NUTRI O QUE EU QUERIA MESMO ERA UMA NUTRICIONISTA VOLTADA PARA ESPORTE,PARA SABER ELABORAR UM CARDÁPIO DE CORREDOR KKKK TÔ ME SENTINDO JÁ NÉ? KKK MAIS É QUE O CARDÁPIO FIQUEI SABENDO QUE É UM POUCO DIFERENTE ENTÃO JÁ ESTOU ME PREOCUPANDO NÉ? SE NÃO FICO FRAQUINHA E NÃO DOU CONTA DO RECADO,ESPERO CHEGAR EM DEZEMBRO E JÁ ESTA CORRENDO,JÁ VIRAR O ANO COM UM NOVO ESTILO DE VIDA E DE ESPORTE, QUEM SABE NÈ? BOM PRA ISSO É SÓ COMEÇAR NÉ? E MAIS UMA VEZ,SÓ DEPENDE DE MIM!
ADOOOROOO... OS RECADINHO CARINHOSOS E INPIRADORES DE VCS .OBRIGADA PELA FORÇA SEMPRE,VCS NÃO SABEM O BEM QUE ME FAZ E COMO ELES ME IMPULSIONAM.
   BEIJOCAS E MAIS BEIJOCAS

13 comentários:

Pâm disse...

Olá!

Com certeza em alguns anos você vai olhar pra trás e ver como 2011 foi um ano marcante na tua vida! Vai entrar em 2012 com uma vida nova! Essa é a melhor parte!

Acho legal você ir na nutri, acho que ela vai te dar um cardápio pra iniciante e depois vai mudando! :) Com certeza deve ser diferente... Cardápio pra atleta tem muito mais carboidrato e proteina!

Bom finde, beijos!

Vanessa Mendes disse...

ola.. nossa este ano passou muito rápido mesmo.. e temos pouco tempo agora para entrar o ano novo com uma nova perspectiva de vida...
bjus..ótimo fim de semana!

Anônimo disse...

olha essa moça meu Deus...rsrs...De sedentária a atleta...aaaa...Que TUDOOOOO...rsrs...

Vc tem a minha admiração. Tenho certeza de que irá conseguir...

Bjokas e bom findi...

Unknown disse...

tenho muita vontade de correr viu, vc pode pedir p nutri mesmo que vc vai elaborar um cardapio em cima do que vc vai fazer... e em dezembro vc vai ta correndo sim...
bjusss e bom fim de semana

Thássia S. disse...

vc sempre com essa determinação toda! aprendi muito contigo, axo q temos que acreditar para conseguir coisas boas! bjs

Vanessa Pimenta disse...

Oi Daia,tudo bem?
Também tenho vontade de correr viu...tenho várias amigas que correm nos fds...qualquer dia eu tento!!!
Parabéns pela iniciativa,bjos e um ótimo fds!

Juliana disse...

oie :D!

Ah, eu tenho esse mesmo sonho sabia?! Quero mto perder mtos quilos o mais rápido possível pra poder fazer treino para correr, nao posso agora, sedentária demais e posso machucar o joelho neh?! Meu peso tá alto, mas qnd possível vou querer correr! Acho que deve ser tão booom xD!!! hehe.

bjo :*

Anônimo disse...

Tenho visto tantas meninas se apaixonando por corridas que estou ficando tentada
Mais se prepara certinho que tudo vai da certo
bjos

Unknown disse...

Menina nem me fale, o ano tá voannndooooooo...

Aff praticamente já tá acabando

Ótimo fim de semana pra você

Bjinhusssssssssssss

Rachel disse...

Ai, eu nem quero pensar nessa questão dos meses!!! Fico meio ansiosooooona!!! Passei pra desejar mais sucesso e um findi lindo!!! Bjssss

*Marli* disse...

Para o comércio, já é Natal...aha!
Pra nós ainda dá tempo de correr atrás de algumas conquistas sim; espero que esteja melhor

Muita força

Vanessa Mendes disse...

passando para desejar uma ótima semana!
bjus...

Emagrecer...luta diária disse...

Verdade, só faltam 3 meses, queria muito está na casa dos 60, mas impossivel, parabéns vc esta firma fazendo AF. Acaba nos estimulando tb.
bjo e uma semana magra pra todas nós!