quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Frio....frio...frio... Mais vou malhar a se vou...

Oiiiii.... Como vamos com esse frio minha gente? O céu aqui esta preto, pensei vou não vou!( malhar)se acredita que eu ainda parei pra pensar nisso kkkk,mas me olhei no espelho e pensei, vc acha que pode se dar ao luxo? A resposta foi NÃO bem grande,fui... fiz musculação e 30mint de trasnport,ainda bem que fui ,sempre começo e quando vejo já estou curtindo rsrsr só não fiz mais porque tinha uma reunião que precisa ir; quero compartilhar algo com vcs,no inicio precisei trabalhar minha cabeça ,para emagrecer,agora preciso trabalhar minha cabeça com o medo ,como assim! Gente as vezes me pego com medo sabe de desanimar e engorda tudo denovo,sei que e loucura,que não estou desanimada,que não quero parar ,mas penso nisso afinal eu tmbm nunca quis chegar onde cheguei Ne? O que sei e que não quero voltar pra lá nunca mais,nunca mais quero ser obesa,meu marido disse que acha que chegou a hora de ir ao nutricionista,e vcs o que acham? Vou marcar e vamos vê,espero que me ajude mesmo, o que quero aprender são as combinações,espero encontrar uma excelente nutri rsrsrrs.meninas fui,estou chegando aí no cantinho de vcs ok?
Beijocas e mais beijocas

9 comentários:

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
AF pra mim com esse frio só se for carregar lenha mesmo, kkk.
Uma nutri é sempre interessante, eu nunca me dei muito bem com elas porque detesto ter hora pra comer e ter que seguir cardápios, mas tem gente que se adapta muito bem.
Bom te desejo uma linda tarde, grande beijo e fica com Deus

luciane zahra disse...

oi amiga, com esse frio da uma baita preguiça de malhar mesmo, mas é só começar e o corpo aquece e fica até gostoso, néh?!
bjuss e ótimo restinho de semana

Bruna Melissa disse...

Amiga pra mim é melhor malhar no frio acredita?kkk
e parabéns viu gosto de te ver assim determinada sempre.

Unknown disse...

af nesse frio me esquenta horrores, porem, do jeito que to é quase impossivel hehehe... eita pulmão que não me dá sossego!! Um findi super light! bjus!!

Mii... disse...

Aii ta um frioooo,jaaa aqui esta um calor danadooooo,rs mais nao podemos desistir faça chuva faça sol,A.F tem que fazer parte da nossa rotina diaria...
To gostando de ver é isso ai...bjkas tenha um otimo FDS vamos que vamos...

Sandra disse...

Parei só p te dar PARABéNS pela vitória...e a luta continua p toda a vida!!!
BJOs

Diário da Princesa Fiona disse...

Olá,

passei para te fazer uma visitinha e te parabenizar pelo esforço! sei como é dificil fazer exercicio, ou melhor sair de casa..rs. no frio, mas no frio é a epoca que mais queimamos calorias!!!
Espero vc no meu cantinho!
bjs

Jamille disse...

Eiii amiga. Adorei os resultados da sessões, me motivou mais ainda. Só consegui horário para iniciar as minhas sessões em setembro, isso que dá comprar coisa em promoção. Lotou! hahaha. Mas setembro é logo e quero perder medidas igual vc!!!!

Indo malhar no frio heim. Isso que é inspiração!!!

Beijo!

Vanessa Mendes disse...

oie... acho que vai ser muito bom vc consultar uma nutricionista... eu adoro... as dicas são muito boas!!
bjus.. ótima semana!