quinta-feira, 30 de junho de 2011

As novidades!!!!

Fala povo magrelo??? Gente eu estou na empolgação hoje em? Espero que vcs tmbm rsrsr estou gostando do meu corpicho novo,claro ainda não e o que quero, e nem ta tudo durinho não kkkk mais estou curtindo mesmo assim,fui para a segunda sessão estética hoje,bom ontem as meninas me perfuraram sobre a corrente russa,segundo as esteticistas,enrije a flacidez,e trabalha musculatura como se estivesse malhando mesmo,hoje eu entrei em uma manta gigante de corpo todo,toda enrolada em isso filme me senti uma pamonha enrolada e suando rsrsr suei muuuuito,esse para retenção de líquido,redução de medidas, sai de lá adivinha a recomendação?o que já sabemos muita mais muita agua,amanha tenho denovo estou bem empolgada com os resultados após 30 sessões, bom quanto as medidas,fiquei frustrada queria comparar com a anterior mas...não são iguais a que foi feita na academia, entao ainda continuo na curiosidade,rsrsrs farei uma assim que voltar a malhar ou seja em julho,meu pe não sinto mais nadica,só não volto agora porque marido não deixa fica preocupado, ele ta certo,e eu errada,eu sei!mais ta acabando Ne? Meninas,hoje a casa esta agitada ,minha cachorra esta tendo filhotes,entao vcs imaginam Ne?filhas eufóricas,eu preocupada,e marido ansioso rssrsrsr beijocas e vamos firmes meninas,nada desânimo,nada de gula em???

5 comentários:

Anna disse...

é bom a gente se curtir, ainda não tá como a gente quer mas vamos nos amar e nos curtir como tá e ir mudando o q precisa né
bah eu imagino a agitação com os filhotinhos nascendo, q fofos, adoroooooo
simbora mesmo amiga sem desanimo nem gula
bjs bjs

Thássia S. disse...

Que fofo! Filhotinhos! Quero ver, põe fotos! bjks

Unknown disse...

Vai ser vovó amiga, kkk parabéns!!
Depois coloca uma fotinho ai dos filhotinhos.
Beijos e fica com Deus

luciane zahra disse...

muito bom estar de bem com o próprio corpo, néh amiga!
parabéns pelos filhotinhos
bjim

*ANGELA* disse...

ai amo filhotes, quando a minha ganhava filhotes era uma alegria, toda hora eu ia la dar uma olhada...
depois conta pra nos, quantos bebes nasceram..

bj