quinta-feira, 26 de maio de 2011

OLÁ! CHEGA MAIS E SINTA-SE A VONTADE POR AQUI VIU?

Atividades físicas como caminhadas, corridas e danças são ótimas para quem quer emagrecer. Foto:Divulgação QUE SAUDADES DE CALÇAR MEU TÊNIS E CAMINHAR,QUE SAUDADES DE COLOCAR MEU MAIÔ E IR PARA HIDROGINÁSTICA,QUE SAUDADES DE TER MINHA ROTINA DE EXERCICIOS; SAUDADES...SAUDADES...
    POIS É COMO VC VÊ HOJE ESTOU AQUI MEIO SEI LÁ COMO! NÃO SEI NEM EXPLICAR!
ESTOU SENTINDO TANTA FALTA DE ME EXERCITAR,MEXER,PULAR, ARGHR!!! NÃO!NÃO ESTOU RECLAMANDO SÓ DESABAFANDO,E NEM ANCIOSA SÓ ESTOU COMPARTILHANDO COM VCS OS MEUS SENTIMENTOS,E ESPERO CONTINUAR ASSIM ,PARA QUANDO TUDO ESTIVER NORMAL,VOLTAR COM A CORDA TODA!  BOM COMO FIQUEI UM TEMPINHO SEM SAIR DE CASA,QUANDO SAI E ENCONTREI COM AMIGOS E CONHECIDOS,MUITOS SE ASSUSTARAM,UNS PERGUNTAM,VC TÁ DOENTE?, VC TÁ TOMANDO RÉMEDIO?  (agora a mais engraçada) VC EMAGRECEU ASSIM POR CAUSA DO PÉ? rsrsrs ESTOU SUPER FELIZ,JA DÁ PARA NOTAR MUITO A DIFERENÇA,E COM É BOM VC TER UM RETORNO DO SEU ESFORÇO NÉ? ME ANIMA AINDA MAIS,E DEPOIS QUE EXPLICO SEMPRE VEM UM ELOGIO E UMA PALAVRA DE ANIMO E CARINHO ,QUE DELICIA! É MAIS GOSTOSO DO QUE ,PIZZA PORTUGUESA KKKKK( já viu meu fraco né?) POIS É ,MAIS O MAIS SABOROSO MESMO TER VIDA SÁUDAVEL,E LONGE DE DOENÇAS.
  E O MARIDO! QUE AGORA SOBE NA BALANÇA TMBM KKKK,VAI COMEÇAR A SE EXERCITAR E TUDO MAIS, MUITO BOM NÉ? ESTOU MUUITO FELIZ. BOM GALERA PRECISO IR ,VOU AGORA PARA FISIO,MAIS TARDE VISITO VCS OK? PODE ME ESPERAR POR AI. 
      SUPER BEIJOCAS

19 comentários:

Anna disse...

que coisa boa quando notam q emagrecemos né, é uma sensação de dever cumprido, que chegamos lá .... sem preçooo
e logo vc volta a tua rotina gostosa de exercicios de movimento , e potencializa mais ainda o emagrecimento
bjim

Rose disse...

Oi Daiana minha flor querida, quero agradecer seu carinho comigo lá no meu jardinsinho viu, e fica firme que já já vc vai ta fazendo tudo ai que vc gosta e que te faz tão bem, parabéns por estar assim firme, to aqui regando sempre vc viu minha querida flor bjinhus

L. disse...

Daiana, não tem coisa melhor, né? Uma coisa é vc achar que emagreceu, outra coisa são todos acharem isso! Dá até uma levantada na nossa auto-estima, não é mesmo? E se o seu marido fizer tbm, vai ser um super apoio pra vc!!! Bjinhos amiga, tenha um excelente dia!

Angélica disse...

Bommmmmmmmmm dia lindonaaaaa!!! maravilhosa quinta feira pra vc!!! muitas alegrias nesse dia, quando começamos a ver as mudanças em nossas vidas td se transforma e para melhor, estou gostando de ver, parabéns!!!!!!!bjs.

Anônimo disse...

ei flor to melhor obrigada pelo carinho. hoje posto viu rsrs beijim

Gabi Sanches disse...

Naaaada melhor que os outros notarem o resultado da nossa dedicaçããão \õ
Eu amo quando alguém me acha mais magra =D Faz tempo que não escuto um:Você emagreceu =-[ hahahaha mas não desisto!
Beijos

Juliana disse...

Oi amiguinha logo logo vc vai estar na ativa novamente !!!

Parabéns pelos elogios não tem nada melhor estou ansiosa para ver o antes e depois !!!


Beijos

Patricia disse...

oi Dai, tentei vir aqui ontem, mas quem disse que esse blogger deixou, não consegui responder seu post de jeito nenhum, hunf!!! então vamos recapitular, amiga tô andando por vc, pensando mil coisas positivas, até vc se recuperar que tal? imagino seu dilema, eu não conseguiria ficar sem AF, mas se cuide, não faça estrepolias antes da hora, pra que vc possã se recuperar e voltar logo pra rotina, e como hoje to de TPM, pode reclamar um pouco sim, já que eu tô reclamando um monte kkkk bjs

Pâm disse...

É muito ruim ficar parada... Parece que pra tudo a gente depende dos outros, o que não é mentira. Mas calma, você vai voltar com a corda toda!!

E que delícia ouvir tantos elogios!! Mas tudo isso é por causa do seu esforço! Continue assim que só tem coisas boas por vir pela frente!!!

Beijos e bora por o maridão na linha também! Haha...

Patrícia S. Kazmouz disse...

Oi tudo bem? quero te convidar a participar do Desafio de Inverno que vamos começar na Sexta-feira, eu já to firme na dieta, mais quero reunir amigas pra gente se ajudar umas as outras, no desafio não vai ter regras, apenas algumas dedicações que vamos ter que fazer no nosso dia-a-dia, entre no link do blog pra você entender melhor o nosso desafio e seja bem-vinda..

As inscrições podem ser feitas no blog!!
http://patriciakazmouz.blogspot.com/2011/05/amanha-dia-de-pesagem-uiiii.html

Beijinhos mega carinhosos!!

waldety sena disse...

Olá vim aqui te falar que tou com o blog novo e espero vc lá,não deixa de mim seguir ta vc é importante pra mim nesta luta.
Beijão

Geli disse...

oi!!!!!!!!!!!!!!!

que legal estar aki na sua casinha linda!!!!
vou te seguir tbm...

se quisr pegar o selinho fike a vontade!!!!

bjoooo

VIVIANE disse...

Oi...

Te vi no cantinho da Jeisinha e vim te conhecer...
E adorei o seu cantinho e olha vou ficar por aqui...
já estou te seguindo..

Espero poder contar com seu apoio tbém...te aguardo no meu cantinho...

beijos

Candy disse...

Eu também tô sentindo falta. Tem mais de 15 dias que não faço AF. Meus filhotes doentes e muitas noites perdidas amiga.

Nanny disse...

Olá,
Vi seu comentário no blog da Jeisinha e vim te conhecer.
É muito bom encontrar outra blogueira capixaba. Sou de Cariacica.
Amei seu blog, vou visitar sempre!
Beijos!

Marjorie disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marjorie disse...

Oi Daiana! Vim aqui retribuir a visita. :) Como faço pra te seguir?! Não está aparecendo teus seguidores... Nossa, eu não fiz nada de AF essa semana. Por pura preguiça mesmo. (#vergonha)Beijos

Dieta e Prazer - Mey disse...

E tão bom quando as pessoas notam que emagrecemos , outro dia a funcionaria aqui do prédio falou " d Romeyka a senhora vai sumir" kkkkkk to muito longe disso ainda , mas faz tão bom ouvir estas coisas !!

Unknown disse...

Passando pra lhe desejar um belo fds ... bjs.