domingo, 22 de maio de 2011

BALANÇA??? AGORA TAMBÉM TENHOOOO... YESSS...

OIEEE... OIEEE... Estou feliz!!! Comprei minha balança,MINHA AMIGA BALANÇA,minha mais nova aliada contra a obesidade,chega de obesidade Ne? Rsrsr acredito que se vc tem equilíbrio,a balança em sua casa pode ajudar sim desde que vc não pire e se pese o dia inteiro,pois o peso varia a cada alimentação do dia entao nada de pesar durante o dia,mais vou fazer assim me pesar todos os dias pela manha ,o que e recomendado pelos médicos,entao amanha,vou postar o peso oficial ,da minha linda amiga balança ,e não e que ela sorria linda para mim,hoje!ela sorriu tanto que fiquei ate assustada rsrsr,mas coloco amanha para ficar pesagem fixa toda segunda ok?
Pedi ao meu maridinho para que tirasse foto minha de roupas intimas,gente preciso ter uma noção do meu corpo,eu não tenho muita não! Entao quero comparar com as antigas de biquine para conseguir ver o processo meeesssmo...Depois eu conto rsrsr. Meninas o bolo fico DELICIOSOOOO,marido falou que e o preferido dele,as meninas aprovaram,gente vcs não tão entendendo kkkk tive que fazer outro igual,pois queriam mais,fiquei muito feliz,pois o bolo e todo saudável,a mudança ta sendo da família e isso e maravilhoso.como e bom me sentir mais leve amigas.
BEIJOCAS E MAIS BEIJOCAS...

BOLO INTEGRAL DE BANANA E CANELA? HUMMMM...APROVADISSIMO PELA FAMÍLIA FELICIANO


1xc de farinha de trigo integral
1xc de aveia(farelo)
1xc de açúcar mascavo
1/2 xc de óleo (usei canola)
Mistura numa vasilha,vira uma farofa úmida ,misture bastante pois essa quantidade de óleo e suficiente,ok!
Fiz numa forma redonda(tipo pudim)
Metade da farofa na forma coloca banana2 ou 3 usei banana prata( rodelas,picadas,amassadas como preferir) coloquei em rodelas,canela para polvilhar,coloca o restante da farofa.(reserve)
No liqüidificador,1 xc de leite desnatado,1 ovo,1 colh de canela bate e vai jogando encima do bolo,(antes ainda na massa, coloquei mais bananas com canela para enfeitar ficou lindinho)

Super fácil,rápido e gostoso: tirei essa receita de um site mais infelizmente ,não me lembro ,para colocar a fonte, aos interessados se tiverem alguma duvida pode perguntar ok!

14 comentários:

Bruna Amâncio disse...

Olá Amiga,

Nossa ter a nossa própria balança é tudo de bom mesmo adorooooooooooo...


Beijos

PENSAMENTOS MAGROS disse...

oi!! q bom q tem sua balança... mais vou te dar um conselho... CUIDADO ela vicia feito droga..kkkk... quando comprei a minha me pesava toda hora e todo dia..ia fazer um xixi e ja subia nela..ficava frustada quando via 1 grama a mais... pirei msm...essa anciedade estacionou meu peso.. pedi para minha filha esconder a balança de mim e só me dar na sexta..tive abstinencia a balança.
kkkk.... pedia a balança pra ela e ela não me dava.. cheguei até chorar querendo ela...kk..minha filha ia para escola e eu revirava a casa a procura da balança...kk..
parecia q o mundo ia acabar..kkk
mas hj graças a Deus consegui ekilibrar isso... minha balança fica do lado da minha cama vejo ela todos os dias ..mas não sinto vontade de subir nele.. só piso nela na sexta q é o dia q me peso.
..kkk...
porisso tome cuidado!!!...kkk... mas é muito bom a propria balança pois vc se pesa apenas nela.. antes eu ia andando pela cidade a procura de farmacia.. e me pesava em todas as farmacias para ver se o peso ia ser igual....kkkkk... coisa de maluka né...mas hj to trankila... kk...bjks..

Unknown disse...

Vim te desejar um lindo domingo
te adorooooooo
bjinhussssssssssss

Thássia S. disse...

Que legal, a minha ta kebrada aiaiai q saudade de me pesar sem roupa assim q acordo heheheh!!

Elaine N disse...

Olá!!! O bom da balança é poder se pesar sem roupa, ou seja, é o seu peso real... Eu sou ansiosa por demais, então pra mim, o melhor é a balança lá da farmácia mesmo, rsss... Estou gostando da determinação, é isto aí. TEnha uma semana maravilhosa... Beijos!

Patricia disse...

oi Dai, que delícia de bolo, adoro banana e canela, vou tentar fazer, mas vou trocar o açúcar por adoçante em pó, por causa da diabetes, mas parece mara. Tira uma dúvida a farinha integral é o trigo? bjs e boa semana pra gente...

Dieta e Prazer - Mey disse...

oie flor

adoroooo ter balança em casa , a minha tinha quebrado e corri para comprar outra !! me peso 1x por semana e isso ajuda a manter a linha ! bjs

Rogeria disse...

Menina ter uma balança é muito bom porem não fique viciada em se pesar,cuidado!Receita copiada!
Bjus
Ro

Unknown disse...

Ai que Delícia!!! Hummm...
Ai é muito bom ter a balança em casa, agente se controla melhor, ajuda bastante... tudo bem que as vezes da vontade de jogar ela pela janela, e em outras de dar um beijo...rsrsrs
Boa semana light!!

Juliana disse...

Oi amiga !!!

Parabéns pela aquisiçãO !!

ajuda muito mesmo,... eu me peso todas as manhãs, mas considero oficial só na segunda !!!

beijo s

josy disse...

Oi flor!!!!
Quanta animação!!Adoreiiiiiiiiiiiiii
Minha linda que vc tenha uma semana de sucesso,viu?
hummmmmmmmm vou anotar a receitinha!!!Deve ser deliciosa!!!
bjs

Pâm disse...

Com certeza ter balança em casa ajuda!! E eu não piro não, pelo menos não pirei ainda! Hahaha... E me diz, porque os médicos recomendam se pesar todo dia?

O bolo parece ser delicioso!! Eu anoto todas receitas que eu encontro pelos blogs... Quem sabe algum dia eu faça, né?! :)

Beijos e boa semana!

Jamille disse...

Fiquei curiosa para saber o pesinho!!! heheheh.

Eu comprei minha balança lá no início da RA... vc vai ver que bom que é! Tento me pesar somente 2 vezes por semana, uma no dia oficial e outra para acompanhar, sempre mesmo horário e sem roupa (risos, isso que é bom ter balança em casa).

Delícia esse bolo. Um dia vou testar!!!

Bjokas e boa semana.

Patricia disse...

Oi amiga linda!!!
ô eu aki través, sumi mais estou de volta.
Hj já recebi seu email e respondi!!!!
Tdo que queria era a balança né amiga, que bom que ganhou !!!!
E esse bolo ai?? Qeuro fazer também.
muitas saudades ....
bjocas