sexta-feira, 18 de março de 2011

Fome de leão ...

Oláaaaa... Meninassss,muito obrigada e a filhota melhorou graças a DEUS!Hoje plena sexta feira foi o dia que eu conseguir caminhar o ultimo dia da semana kkkk.mas também andei muuuito rsrsrs 1:30hs de caminhada mais 1hs de hidro uhuhuhu ate abusei passei da minha hora de comer e não tinha levado nada e nem dinheiro nossa cheguei em casa com uma fome de leão,sabe o que fiz matei ele kkkkk...tomei um copo de iorgute de ameixa light com aveia e linhaça e corri pra ca,pensei vou lá visita- lás se não eu vou acabar comendo mais! ta vendo como vcs me inspiram? Amo vêr o progresso de vcs e me anima para continuar então meninas vamos continuar uma dando forca para outra vamos pensar como e gostoso receber comentários, recadinhos carinhosos,e vamos por em pratica!fazendo isso apoiando uma as outras juntas vamos conseguir matar o nosso leão!!!Porque amigas falando serio! somos gordinhas porque gostamos de comer...(a bafa)...Então estamos na mesma batalha e sabemos muito bem o que passamos,o que sentimos,o que pensamos;Nos entendemos muito bem não acha? Então amigas vamos lá animação! Vc já matou o seu leão de hoje? Não desanimei nos vamos conseguir eu digo pra mim mesmo ou e agora ou e agora!ou seja não estou me dando outra opção!beijocas e mais beijocas e muuuito obrigada pelo carinho de vcs!!!! Amooo

8 comentários:

Mi. disse...

Oii Flor..
Que bom que sua filha esta melhor,graças a DEUS!!!
Ai hoje eu matei meu leão hoje rs quando eu como alguma coisa e ainda fico com fome eu penso,ja li que o cerebro demora uns 20 minutos pra receber a noticia que o estomago ja recebeu comida,rs ai eu penso ja comi e nw faz 20 mint ainda,e se eu to com fomi ainda eu me jogo na agua hahahahaha ,e assim meu leão ando matando afogado hahahaha....
Vamos firme querida,claro que nos que estamos nessa mesma luta nos entendemos melhor do que ninguem.
Vamos umas ajudando as outras e vamos vencer,ah si vamos!!!!
Bjkas

Lyane disse...

Parabéns pelo esforço!!!beijos.

Mi. disse...

Hahahaha serio que vc comprou:ai que MARAAA,é muito bom rir ne,hahaha sem conta que agora vc fica brincando com suas filhas hahahaha e vai queimando calorias,cansa fica abaixando pra pegar o bambole neh,mais vamos treinando sim tenho certeza que vamos conseguir e logo vamos estar profissional no rebolado,haahaha bjkas e vamos que vamos rindo,brincando,rebolando e queimando calorias hahaha.
Nw esqueçe de tirar fotos pra fazer o antes e depois daqui uns meses e anotar as medidas tbm bjkas

Juliana disse...

oi flor passei para conhecer e estou ficando no seu cantinho !!!

se quiser conhecer o meu :

http://odesafiodeemagrecerjuju.blogspot.com/

* O meu cantinho * disse...

Olá querida =)

aqui estou eu ehehh adorei o blog!

e nem me fales em matar a fome..o meu leão nos últimos 3 dias anda comas garras de fora..ando com uma fome jesus! mas nada de desistir!

vou te acompanhar =)

beijoo

Thássia S. disse...

Oi amiga!! Deixei um selinho pra vc no meu blogue!!! bjksss

Tiane Silva disse...

Meu leão é bem insistente e estou com dificuldade pra domá-lo!
Mas devagar to conseguindo!

Vai dar tudo certo!

Grazy disse...

aiaiaiaiai...esse leãozinho...ou melhor, leãozão...rsrs....Fica longe de mim, pelo amor de Deus..kkk!!!

Ri demais com o seu post...

ótimo fds!!!

Bjoka