segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Oi oi oi

Alguém que um pouquinho de cansaço aí em??? E olha que a semana esta começando em?fala serio ,meu fds foi intenso e o corpo ainda esta sentido,a vontade que tenho e de ficar na cama e dormir e dormir,que que e isso minha gente? sai pra lá preguiça! Mas oh! Mesmo assim fui me mexer 1hr localizada,1hr jump,30minut transport,aí vc imagina como estou agora Ne?kkkkkk
Bem quanto ao peso ta lá estacionado e onde não devia,tudo bem muita calma Daiana,70,9kl
Quanto a alimentação,não esta mais como antes ,apesar de ser tudo saudavel,acho que tenho comido um pouco mais, uma coisa eu sei comer muito não consigo e nem quero rsrsr,mais e como se eu estivesse comendo para manter entende? Não quero isso não,ainda quero perder mais 5kl, e aí a balança ainda fica parada,para me animar,aiaiai... O que percebo? Agora esta mais difícil de emagrecer,ouvia falar que era assim no blog de muitas,mas sabe quando vc acha que não vai acontecer com vc? Snif...snif... Paciência,paciência,paciência tenho que aprender a esperar,esperar e esperar,gente desculpe pelo post chatinho hoje,mais preciso ser sincera Ne?
Beijocas e mais beijocas ,vamos continuar firmes,fortes e saudáveis,e brigaduuuu pela força De sempre e pelo carinho que recebo de vcs viu?

9 comentários:

Rose disse...

oI FLOR ADORO PASSAR AQUI
E VER ESSA SUA ANIMAÇÃO
LOGO VC CONSEGUE PERDER ESSES
DANADOS QUE FALTAM, QUE DEUS
ABENÇOE SUA SEMANA BJINHUS

Rachel disse...

Olá queriiiida, tudo bem com vc? É com o tempo o corpo vai se acostumando mesmo. O lance é dar uma sacudida na alimentação e variar na AF tb! É o q sempre leio sobre!!! Tô na torcida por vc. E cansaço não manda, não... hahahaha Bjssssssss

Pâm disse...

Olá! Olha só, nem pede desculpa não! O blog é seu cantinho para nos contar como funciona todo esse processo de emagrecimento. E nós sabemos que não temos só vitórias durante esse caminho, certo?

A partir de agora acho que vai ser mais difícil emagrecer mesmo, mas tenho certo que você consegue! Você faz muita atividade física, então o negócio é diminuir, nem que seja um pouquinho, as refeições. Aí sim acho que o negócio engrena denovo! :) Você se saiu muito bem, é um exemplo pra mim!!!

Tenha uma ótima semana, beijos!!

Unknown disse...

Boa Tarde Amiga
Realmente os ultimos kgs são bem mais difíceis de eliminar, mas depois que vc atingee a meta e mantem o peso por um tempo ganha-los de volta tbm fica bem mais dificil.
Bom te desejo uma linda segunda, grande beijo e fica com Deus

PENSAMENTOS MAGROS disse...

amiga obrigada mas eu não kero cansaço não...kkkkk...
pior q segunda-feira é assim msm...
uma preguiça... mas q bom q vc não deixou o cansaço ganhar e foi lá e fez suas atividds...parabéns!!..bjks

Candy disse...

Menina, vc tá malhando com vontade né? Que bom, quanto mais a gente se movimenta mais energia a gente tem!!

luciane zahra disse...

nuossa amiga! vc está pegando pesado na malhação!com certeza a balança logo voltará a sorrir pra vc
bjuss e ótima semana

Jamille disse...

Chegou a temida desaceleração do organismo para nós né?!
Sei que temos que respeitar ele... mas podemos dar uma caprichada em tudo que já sabemos fazer direitinho para ele acelerar, né? Vamos que vamos amiga!! Já eliminamos muito, vamos colocar esse organismo para trabalhar.
Vai dar tudo certo, como já tem dado. Sabemos disso.

Beijo!!

Bruna Melissa disse...

Psso ai amiga pegar firme na academia mesmo.
Bjuss