sábado, 30 de julho de 2011

Pesinho Novo

Ebaaaa... Fds bom para descansar,curtir,namorar e se controlar Ne minha gente?
Olha que legal,estou super,não mega,não ultra feliz,bom mistura tudo e tudo junto e o que estou sentindo kkkkkk... Gente como sabem sai da casa dos 90,depois da casa dos 80, e agora estou saindo da casa dos 70 yesssss....pesinho novo seja muito bem vindo! 69,8kl a ultima vez que tive esse peso faz uns 8 anos nem sabia mais como era bom me sentir magra, e espero nunca mais ir para a obesidade,nunca mais mesmo. Agora muita malhação para recuperar os prejus,pois mesmo com esse peso tem bastante gurdurinha localizada,foram longos anos acumulando Ne? Não vão sair assim de mão beijada, mais vão ter que sair, assim como saíram todos os quilos,e enrijecer tmbm um outro desafio,que será vencido na alimentação e muita malhação,queria ter corajem para entrar na faca e fazer plástica ,mais não tenho não,entao o caminho vai ser suar a camisa meeesssmo rsrsrsr e vamos vê no que dar ,bem galerinha linda e light muita determinação aí para todos nos e vamos firmes rumo ao nosso objetivo,ser saudavel,leve.
Beijocas no coração...

9 comentários:

VIVI- vencendo a cada dia!!! disse...

Oi Daiana,

Tem coisa que não tem preço,né!!
Parabéns pelo mais novo peso!!!
Vc merece!!
Essa semana eu tbém fiquei bastante feliz pq conseguir descer bem o peso e faltam apenas 0,300 gramas pra chegar no meu IMC normal!!
Mais amiga, vc merece essa felicidade toda, pq vc a tem buscado muito!!

beijos e um excelente fim de semana!!!

KARINA G MORAES disse...

yupiiiiii
amiga parabéns... vc merece.. curti esse momento q o mérito é só seu..
eu também to cheia de gordura localizada... então vamos malhar..
bjks

kelen disse...

Nossa que delícia de peso parabéns vc mereçe sei que vc o conquistou com mto esforço né ótimo domingão pra vc bjx

Mi. disse...

Uauuuuuuuuuuu....Gatonaaa parabéns pelo novo pesinho,uhuuu estou muito feliz por vc estar vencedo e ficando liderriiiimmmaaaaaaaaaaaa...rsrsrs bjkas tenha um otimo FDS....vamos que vamos...

Jamille disse...

Uhuuuuuuuuuuuuuuu heim. Tá com tudo!!!! Casa dos 60 muito bem vinda por aqui também!!! Chegamos lá, amiga. É uma delicia né? Casinha bonitinha já!!!
Já era para aquelas coisas feia, dos 80 e 70. Nunca mais para elas!
PARABÉNSSSSS!!!!

bEIJO

Bruna Melissa disse...

parabéns pela animação amiga.e pelo peso perdido tambem
bjusss

emagrecendo com saude disse...

parabéns pelo peso perdido vc merece....
bjus... ótimo fim de semana!

Candy disse...

Suia alegria foi contagiante nesse post!! Parabéns viu?

Candy disse...

OI Flor, faltou minha irmão colocar o blog dela né? Entra lá, vc vai adorar!!
http://carlamagalhaes09.blogspot.com/